10 de jun. de 2014

✪Especial Copa na Mohda✪

 Finalmente entrando em clima de copa... Com os dedinhos cruzados entre no ritmo das batucadas, deixe o sorriso aberto e solte gritos de energia positiva:
Vaaaiiiiii que dá HEXA Brassillllllllllll !!!!!!!!
Vem conhecer a minha seleção de esmaltes que vai fazer você arrasar nesta Copa e deixar você super na MOHDA.

Foram muitas e muitas unhas “brazucas” lindas que vi por ai... 
No instagram, facebook, flickr e etc.
Sim, simmmm sei bem que tem muita gente
 já enjoada de ver unhas para a Copa hihihi. 
Mesmo sendo uma das ultimas a postar sobre o assunto mas decidi deixar para mais próximo do primeiro jogo. ^^ Como esta é uma febre nacional para não dizer mundial, pois muitos países participam deste evento contagiante. Eu não podia deixar a data passar em branco ou melhor em azul, verde e amarelo e como eu sei que tem gente que adora pensei em algumas nail arts super legais com técnicas diferentes para quem quiser seguir as ideias quando chegar a hora de torcer para a nossa querida seleção brasileira.
Apresentando meu time de vencedores:
• Prime Nivelador Nano Ativo: Nivela a superfície das unhas preenchendo ondulações e estrias, deixando-as com aparência lisa e aveludada. A ação Nano Ativo ajuda a restabelecer as camadas estruturais das unhas através da selagem de suas lâminas com nano ativo.
• Amarelo 050 - Amarelo aberto e vibrante
• Azul 051 - azul profundo
• Verde 053 - Verde bandeira
Os esmaltes com o exclusivo ativo Nutri-Cálcio têm fácil aplicação, secagem rápida, cores sempre atualizadas e modernas e principalmente, fórmula desenvolvida com ativos minerais que com seu uso frequente ajuda a evitar a perda de cálcio das unhas, evitando que quebre com facilidade e deixando-as mais duras e resistentes além de auxiliar em seu crescimento.

Estou in love gente... Vale muito a pena adquirir essa marca! ♥

Para demonstração usei : Prime Nivelador + 2 camadas do esmalte .
   Para demonstração usei : Prime Nivelador + 2 camadas do esmalte.
 Para demonstração usei : Prime Nivelador + 2 camadas do esmalte.Avaliação do Produto
Prime Nivelador Nano Ativo / Amarelo 050 / Azul 051 / Verde 053  
Esmalte: Mohda
Coleção:  Cremosos Look
Acabamento: Cremoso com coloração intensa.
Pigmentação/Cobertura: Perfeitos! Não mancha, ótima cobertura, fácil de limpar.
Pincel: Redondo Simples
Esmaltação: Fácil 
Alérgicas: 3-FREE
Tipo: Nacional
Onde adquirir: Entre em contato com 
a empresa para saber o revendedor mais próximo.

Sessão:"Arte da Vaidosa" ... Apresenta:
Belezas do meu Brasil

•Amarelo•
 Lembrando as riquezas do nosso pais. 
Cor da camisa da nossa seleção canarinho.

•Verde•
Representando o gramado dos campos de futebol...
 Amazônia e nossas matas,que é uma das coisas mais belas que nosso pais possui !

•Azul•
Esta nail art é meu meio de Manifesto.
Não estamos aqui para falar de politica, mas fica a deixa: " Acorda Brasil ! "
 O que usei:
 Nail Art's:
- Prime Nivelador nano ativo
- Esmaltes Mohda (Amarelo/ Azul /Verde)
- Glitter (Azul / Verde)
- Glitter disco prata
Canudinho de plastico para técnica - Splash Nails / Unhas Espirradas
- Placa Pueen73
  
E falando em ritmos não poderia deixar de acrescentar...
Deixo aqui pra vocês um video com a musica oficial da copa 2014 para ajudar a te inspirar na hora da esmaltação brasileira ;)
     
  
"...É meu, é seu, hoje é tudo nosso
Quando eu chamo o mundo inteiro pra jogar
É pra mostrar que eu posso
Torcer, chorar, sorrir, gritar
Não importa o resultado, vamos extravasar
Ole ole ole ola...Ole ole ole ola...Ole ole ole ola... "
    


10 comentários:

  1. Tô querendo um amarelo desse. Arrasou nas manis!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas manis ficaram maravilhosas , que capricho!
    Esse azul é maravilhoso!
    Seguindo aqui :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Ai q saco meu pc ta dando pau e o comentario vai em branco....Vamos ver se agora vai!!!

    Amei o tom desse azul, ele acaba sendo diferente dos outros lançamentos!!!

    Lindaaa a Nail Art!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. gostei de todos, mas os favoritos são o azul e o amarelo *-*
    o azul ta diferente !

    beijoss

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, adorei esse tom de azul, amo azul!!!
    Adorei as nails!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaaaa ameii todas as unhas ! In love pelo amarelo !!
    ameii o post gatona !!
    beijoooooos !

    ResponderExcluir
  7. quanto talento... difícil decidir qual ficou mais linda.
    Não tenho a menor habilidade =(
    Parabéns =)
    Estou seguindo!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda sua unha,fiquei babando aqui,arrasou!!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que azul mais lindo esse da Mohda! Menina, que arraso essas artes que você fez, não sei nem dizer qual foi a minha favorita!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo