1 de jun. de 2014

❤ TUM tuuum, TUM tuuum .... O amor está no Ar ❤


Como vai o seu coraçãozinho?
O swatch de hoje tem novidade e foi feito para quem está apaixonado(a)
com direito a playlist romântica para acompanhar a Nail Art Love.
E também para quem está forever alone... (Assim como eu ¬¬').
Embeleze suas nails seguindo as dicas da EsmaltErika aqui no blog e eu tenho certeza que você vai arrumar um namorado rapidinho hauhauhauahuhaua.
ATENÇÃO GATINHA LEITORA 
Dá o play e acompanha o swatch, mas sem o namorado do lado para não correr o risco de dar aquelas bitoquinhas no boy magia e desconcentrar a leitura, combinado?!?! ;)

Olha só as fofurices que eu recebi da Películas Pimenta Roxa por Sonja Rôa
para mostrar pra vocês. São todos belíssimos, 
cada modelo mais lindo que o outro... 

É super fácil de aplicar, não precisa ter muita pratica, e você vai ficar encantada com a variedade de desenhos disponíveis.As películas são embaladas com todo carinho e lacradinhas para não ter perigo de danifica-las no trajeto até você. Em cada cartela contém 12 películas que podem ser todas iguais ou sortidas. Distribuídas em filhas únicas, irmãs gêmeas e etc... De acordo com o gosto da cliente. Também tem opção de escolha dos tamanhos da película para quem tem a unha mais comprida ou mais curtinha. Na parte posterior da embalagem sempre acompanha o "Modo de usar explicativo", assim fica fácil aprender a colocar corretamente.Você vai ter uma nail art diferente e com uma ótima durabilidade sempre.

Está é minha dica para as nossas unhas ficarem mais lindas ainda no dia dos namorados.
Duas combinações de Películas Pimenta Roxa + Esmalte "Luci" da Foup.
Esse esmaltinho é um branco perolado, muito muito perolado, de tão perolado chega a ser grosso e infelizmente isso dificulta demais a esmaltação... Mas foi um desafio usa-lo mesmo sendo NOVO e comprado para fazer essa demonstração foi uma dificuldade imensa por conta dos pequenos shimmers que grudam na pele na hora da limpeza. :( Ai já viu né passei a esmaltada toda reclamando desse bonitinho, que definitivamente acho que se chateou comigo e bem no meio da sessão fotográfica ele resolveu se suicidar, por isso não saiu foto de nail art + vidrinho do esmalte... Poise gente infelizmente o tadinho pulou da minha mão em direção ao chão sem chance de resgate... :x R.I.P. 

Modo de Aplicar no verso da cartela:
Recorte a película da cartela,passe o esmalte desejado como de costume. Preferencialmente de cor branca para o desenho destacar melhor sua cor original. Com ajuda de uma espátula ou pinça remova o desenho da cartela e aplique na unha com o esmalte ainda úmido. Retire o excesso com auxilio de palito ,algodão e acetona/removedor. Finalize com extra brilho ou glitter se preferir.


Para quem gostou das películas e deseja adquirir é fácil...
É só entrar em contato com a Sonja Rôa 
pelas redes sociais abaixo.
 Instagram 
 Fanpage 


3 comentários:

  1. Adorei o post Erika! Lindas peliculas! E a seleção musical demais!! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaas!!!! Adorei os adesivos, muito fofos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu! mto linda essa mani!!!
    Bjoooo!!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo