13 de jul. de 2014

Efeito Spray + Alta Moda é...

Esta semana trouxe uma postagem especial pra vocês leitoras. Pesquisando algo diferente, apesar de não ser um efeito novo mas que raramente eu vejo fotos com esse tipo de esmaltação. É um efeito  lindo que eu me apaixonei assim que vi, não muito comum mas super facinho de fazer mas faz uma grande bagunça e sujeirinha de esmaltes em todos os dedos pois tem o mesmo princípio da "marble nails" então ensino um truquezinho que aprendi assistindo os vídeos e vou repassar pra vocês. E para acompanhar essa nail art belíssima também teremos swatch dos esmaltes maravilhosos da marca Alfaparf. Tem avaliação, fotos e tutorial... 
Está imperdível ;) !!!Confira todos os detalhes:
 Aaaaaii paraaaaaaaaaaa tudo!!! Quando a marca é boa, é boa mesmo.
Em qualidade, atenção que repassa para as clientes, preço na média
(paguei R$6,90 em cada vidrinho. Não achei caro!) e pra completar ainda lançam coleção nas lojas com promoção \o/( a coleção não é nova mas foi a penúltima lançada e eu só vi chegar em fortaleza agora ^^ ). EêêÊêêêbaaa qual a mulher que não gosta de promoção e brindes né?!? Se o produto tiver preço 'X' as vezes não compro mas se tiver brinde com certeza eu levo hahahaha. Não sei se houve essa promo em todos os estados mas resumindo: adquirindo os 3 vidrinhos da coleção "Joias do verão" o brinde foi essa bolsinha super bonitinha e colorida. *-* Nota-se que os 3 da foto não são da coleção, poise tive que "doá-los" por livre e espontânea pressão a minha irmã que só queria ELES e acabou conversa ><'' Affzããooo!!! 
 Como já tinha em mente o tipo de arte que eu queria fazer escolhi essas duas belezinhas nas cores Preto & Branco.
O esmalte contém 10 ml, possuem ~bilhas metálicas~ também conhecidas como bolinhas de metal para misturar o pigmento, tem também pincel achatado 'tudibaum' que facilita muito a esmaltação.
Avaliação do Produto
028 Nero
004 Branco Puro – Translúcido claro

Esmalte: Alta Moda é...  - Alfaparf
Coleção:  Branca Carioca & Onix
Acabamento: Cremosos
Pigmentação/Cobertura: Preto Perfeito! Cobre com uma única camada.
Para o branco foram necessárias duas camadas, assim obtive uma ótima cobertura, não mancham e foi bem fácil de limpar .
Pincel: Semi Chanfrado
Esmaltação: Super Fácil 
Alérgicas: Fórmula 3Free – Sem Formaldeído – Sem Tolueno – Sem DBP. 
Reduz a possibilidade de alergias e desconfortos.
Tipo: Nacional
Onde adquirir: Entre em contato com a empresa 
para saber o revendedor mais próximo.
       Site    •    Fanpage  

 Sessão: "Arte da Vaidosa"
• Tutorial • 
Efeito Water Marble Spray

Bem que eu poderia ter feito o tutorial, mas como eu já tinha visto ele prontinho e todo bonitinho não achei necessário refaze-lo pois é uma boa pedida para divulgar as amigas estrangeiras e nacionais mega talentosas que fazem essas belezinhas numa facilidade que só vendo... 
É... O dom não é para qualquer uma não hahahahaha :)
Não basta apenas esmaltar, na minha opinião de vez em quando você tem que ser criativa e também aprender coisas novas, por que mesmice É UMA CHATICE !!! :P
Deixando bem claro que a intenção não foi COPIAR / PLAGIAR e sim 
desafiar-me a realizar uma arte qualquer que eu tenha gostado. ♥ 
É tanto que estou sendo sincera e mostrando abaixo o vídeo com créditos ;)


O que usei:
 Nail Art:
- Base 'Unhas +Fortes' - Risquê Technology
- Prime Nivelador nano ativo - Mohda
- Esmaltes Alfaparf (Branco/Preto)
- Perfume/Álcool  (testei com os dois e deu super certo!)
OBS: Qualquer produto a base de álcool em spray ou vidrinho com borrifador vai servir! Outra ideia é usar Spray fixador para cabelos(Hairspray/ Laquê). 
Eu não testei mas pelo que pesquisei constatei que também funciona!
DICA PARA NÃO FAZER SUJEIRA: 
 No final do vídeo perceba que ela retira com o palito uma "película" em volta do dedo isso nada mais é  que uma misturinha de ÁGUA+COLA BRANCA(tipo escolar)
Que funciona muito bem. Separei um vidrinho de esmalte vazio 
e substituí o conteúdo por esta proporção: 
80% Cola + 20% Água
Misturei bem antes de usar, depois de pronta é só aplicar em volta de toda a cutícula incluindo parte do dedo.
 TESTADO & APROVADO!


10 comentários:

  1. o valor não estar caro e os esmaltes são lindos :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cansei de tentar fazer esse efeito e não dar certo!!!! Quem sabe um dia eu consigo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda sua nail art!!! Arrasou!!!
    huuumm, vou ver se arrumo esse branquinho!!

    Bjukas!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ver o vídeo mas fiquei babando por essa nail art, muito linda!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou mt bacana a art, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeita essa nail, adorei!!!
    Gosto muito dos esmaltes dessa marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei nenhum Alfaparf, Érika! Não gostei das cores que vi, mas a qualidade parece mesmo ser incrível! A arte ficou lindona, amei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. I love this technique, it came out really pretty on you! I do not know the brand but the quality seems good for the price :)
    you have a really nice blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank you very much Natalia! Loved your visit and your compliments, they sure inspire me to improve even more ♥

      Excluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo