2 de nov. de 2014

Vivendo algo novo... Conheça o "TSU" !

Chegou  Novembro... E eu voltei \o/ !!!
Para tristeza de alguns(as) e felicidade de muitos(as) hihihihi \o/ Brincadeirinha !!! Não há explicações para um sumiço tão longo. Mas para o meu, sim existe! Sabe quando surge um probleminha e depois outro e outro e acaba se tornando uma bola de neve?!? Foi exatamente nesta proporção! Mas NÃO DEVO entrar em detalhes de todos eles por que aqui não é diário para meus mimimi's deste tipo =D! O que importa é que voltei e vou confessar, esse tempo longe apenas serviu para perceber que eu adoro isso de bloggar, escrever besteiras, compartilhar meus poucos conhecimentos, aprender bem mais, fazer novas amizades...Sim, vou mudar meu estilo de blogagem e ele vai abordar assuntos diversos de acordo com meu bel prazer ;) !
Por isso nunca vou partir definitivamente(apenas descanso minha beleza radiante) =D  Pois faço por que gosto
Como disse anteriormente, nada melhor do que postar coisas novas e de vez em quando é bom mudar o assunto não é mesmo?!? Hoje vou falar de uma rede social que conheci recentemente, exatamente... Parece que alguém ouviu as minhas preces!
EU #AMODORO NOVIDADES ♥

Já pensou em uma rede social #Fantástignifica que você pudesse
 postar seu conteúdo original de usuário e ainda ganhar por isso ? Uma Nova rede social monetizada.
Foi com esta proposta que a rede social TSU (pronuncia-se Sue) surgiu.
O visual lembra o Facebook, porém a área administrativa do perfil conta
com opções bem básicas por enquanto. Tem notificações, mensagens, feed dos seus amigos, seguidores, fotos, foto de capa, e além disso, você pode compartilhar o que postar do Tsu no Twitter e no Facebook. Para obter uma conta é bem fácil. Primeiro você se inscreve no Tsu com um convite, você preenche seu perfil normalmente, coloca fotos de perfil, capa e suas informações. Pronto! Perfil criado com sucesso. Depois de feito você passa a postar da mesma forma que posta em qualquer outra rede social, o lucro é gerado a partir da interação, como curtidas, comentários e compartilhamentos das postagens. Como o Tsu gera lucro para o usuário, há uma página de estatísticas da movimentação do seu perfil e uma página de conta bancária. Outro fator que influencia no lucro é convidar mais pessoas a se juntarem ao Tsu.
...Porém os convites ainda são bem limitados e o usuário que desejar entrar deve ter um shortcode (link) gerado por alguém que já esteja no Tsú.
COMO EU CONSIGO UM CONVITE????
Claro que eu já deixei um link disponível para todos aqui abaixo para facilitar a vida de quem quiser curtir a novidade .
O Tsu é gratuito e pode ser acessado via web e também em dispositivos
android e iOS, é só fazer a procura no Play Store com a palavra "TSU" e baixar no seu celular !

Agora divirtam-se convidando os amigos e mostrando este post
para que eles possam criar contas também, quanto mais amigos na rede social melhor ;)! Caso queiram me adicionar como amiguinha por lá, fiquem a vontade, vou ficar bem happy em ampliar meu circulo de friends!  @erikagalvao  ou  www.tsu.co/erikagalvao  ...Sejam todos bem vindos ;)
Eu não sei se essa rede social vai bombar ou não, mas tô torcendo para que dê certo! \o/
Meu Resuminho:
•Prós:
Gratuito
Possui apps para Android e iOS
Sistema de analytics integrado a conta
Comandos simples
•Contras:
Ainda não aceita upload de vídeos (somente link)
Ainda não permite a edição e programação de posts,
pages ou grupos

Sobre os contras... Nada que algumas atualizações não resolvam ;)
Então o jeito é esperar e torcer para a rede crescer mais e mais, em todo caso,
cadastrar-se é gratuito e não custa nada apostar um pouquinho em algo novo ;) .

Nota de retificação:
Estava aqui organizando o texto e corrigindo imperfeições ortográficas,
 fui logar no TSU e olhem só com o que me deparei... Yes! Já estão atualizando!!! 
Relax... we're updating the site and will be back and even better very soon.

Relaxe ... estamos atualizando o site e estará de volta e ainda melhor muito em breve.
Você ainda tem alguma duvida de que vai bombar ?
Ao tentar registrar-se e aparecer esta mesma apresentação não se desespere. 
Aguarde e continue tentando acessar o convite aqui do blog.

E não esqueçam de clicar no botão SEGUIR aqui do blog para acompanhar as novidades...

2 comentários:

  1. Oláa,muito legal pra quem busca alguma forma de ganhar dinheiro online
    além de ser uma distração
    estou seguindo, segue nosso blog se puder?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Canal môrenas... Obrigada pela visita!
      pelas duas opções sim o Tsu é bem legal ^^ .
      Vou te visitar sim. Bjokas e volte sempre que quiser.

      Excluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo