21 de mar. de 2015

Tutorial Unhas Náuticas

♥ 1º vídeo do blog ♥
Oiiii vaidosas do meu coração !!! Hoje eu trouxe pra vocês o primeiro vídeo tutorial que fiz para o blog, (ele foi feito para um outro blog numa tentativa FAIL de parceria :x) mas enfim, demorei a publicar mas aqui está ele todo bonitinho, explicativo e com fotos! Perdoem qualquer erro que tenha passado na minha "limpezinha" ao edita-lo. Foi minha primeira edição de vídeo usando 'W. Movie Maker' um programa super básico então não deu para fazer grandes milagres! Fiz uma arte relativamente fácil, tipo nível inciante pra quem não tem ou ainda não usa carimbos nem adesivos. 


Essa é uma inspiração muito chique, pois as unhas náuticas são lindas e fáceis de fazer. Há inúmeras variações de cores e desenhos que podem ser feitos para deixar o visual das unhas ainda mais bonito e cheio de estilo. As unhas podem estar compridas, curtas, com a ponta fina ou arredondada que as decorações náuticas combinam com perfeição.
☺ MATERIAL UTILIZADO :
- Esmalte Base Fortalecedor com cálcio, DNA;
- Esmalte Bianco, DNA;
- Esmalte Extra, DNA;
- Glitter hexagonal míni (a sua escolha)
- Esmalte Mega Brilho,DNA;
- Boleador
- Pincel 000 , Coleção Impala
- Fitinha para marcação
- Pinça
Assista:
☛Não esqueçam meninas, cliquem em "gostei" pra ajudar na divulgação, ok? ♥
Inscrevam-se no canal !!!
  
Havendo dúvidas pergunte nos comentários, terei prazer em responde-las !
Se fizer esta nail arte conte-me  ;)...
Vou amar ♥ saber que você acompanhou o tutorial e minha dica.
Quem assistiu o vídeo e gostaria de sugerir algumas artes ou temas aqui nos comentário do blog podem ficar a vontade, vou amar essa interação além de ter a ajuda de vocês para o próximo vídeo. ;)

❤ ONDE ENCONTRAR-ME ❤
Siga-me nas redes sociais para ver em primeira mão novos conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo