1 de abr. de 2015

Duplo serúm reparador de pontas - Elseve

Oi amores!
Sabe aquele item de ouro que não pode faltar entre os principais produtinhos de cuidados com os cabelos?!? É o sérum finalizador/reparador! Testei e constatei que ele cumpre o que promete.

Esse produto maravilhoso que vim mostrar pra vocês hoje é o adorado: Elseve Reparação Total 5 Duplo Sérum Pontas da L’Oréal.
Acompanhe a postagem:


Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste por The Insiders. As opiniões ora apresentadas expressam parecer sincero e imparcial da autora.
►O que diz a marca:
Um cabelo com danos extremos, persistentes pode apresentar alterações em sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compõem o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso.
RT5 Extra-Profundo é a 1° LINHA QUE COMBATE OS 5 PROBLEMAS DO CABELO COM DANOS EXTREMOS E PERSISTENTES:
1) as PONTAS-DUPLAS selando as pontas desde o interior da fibra 
2) as FISSURAS reparando a fibra em seu nível intercelular. 
3) a QUEBRA reforçando a estrutura interna do cabelo. 
4) a RUGOSIDADE realinhando as escamas da superfície do cabelo. 
5) o ENVELHECIMENTO PRECOCE com uma nutrição desde a raiz.


Embalagem | Design | Quantidade: A embalagem é bem resistente, bonitinha e diferente. O design é simples e clean. Vem 15ml de produto.
►1 – Apresentação da parte inferior do produto: Vermelho: Gel reestruturador com LAK 1000, ativo que penetra até 10 camadas do fio, e repara as pontas desde o interior da fibra;Com a presença do ácido lático ele age nos cabelos, eliminando as células mortas do couro cabeludo recuperando assim a fibra capilar.   Transparente: Sérum selador que realinha a superfície dos fios e sela as pontas duplas. O interessante deste produto é que ele é uma espécie de bifásico, ou seja, duas partes permanecem separadas no frasco e só se misturam no momento da aplicação, garantindo assim uma maior potencialização dos efeitos do produto. 
►2 – Válvula dupla que ao pressionada simultaneamente libera com facilidade as duas fórmulas para serem utilizadas.
Resumo? Ele é incrível!

Ele é bem interessante porque é coloridinho! Uma graça, olha só ainda formou coraçãozinho ♥ É muito amor por esse produto. Definitivamente estou em um relacionamento seríssimo com o Sérum Elseve!!!

• Textura | Acabamento: Ele é um óleo bem levinho e fluido que não deixa o cabelo pesado e nem com aspecto de sujo.
• Aplicação: Você pode usá-lo tanto com o cabelo úmido quanto seco. Eu prefiro usar nele seco depois do secador, dar acabamento, maciez e brilho.
• Cumpre o que promete? Sim, ele alinha muito bem os fios, deixando as madeixas soltinhas, macias e com bastante brilho além de perfumadas.
• Aroma: Ele tem um cheiro frutal adocicado que me agradou bastante!
• O preço varia entre R$30 e R$35 e você pode encontra-lo nas grandes farmácias ou loja de cosméticos.
• Como eu usei: Usei mais nas pontas secas, depois do cabelo lavado distribuindo ao longo dos fios... Com as mãos ainda com excesso de produto passei naqueles fios rebeldes(os chatinhos Frizz) do alto da cabeça.
Eis o meu resultado: Produto testado & aprovado! Me deixou super satisfeita !
Vocês já usaram? Tem algum óleo ou sérum finalizador indispensável? E quem já usou, o que tem a dizer sobre o Elseve Reparação Total 5 Duplo Sérum Pontas da L’Oréal. ??
 


❤ ONDE ENCONTRAR-ME ❤
Siga-me nas redes sociais para ver em primeira mão novos conteúdos.

5 comentários:

  1. Adorei o post, a Elseve tem produtos maravilhosos mesmo. Vou testar! ^-^
    Eu também tenho um blog que aborda diversos assuntos, como moda, música, filmes, lifestyle, comportamento, e afins. Se puder dar uma olhadinha www.ressurgir.com 고마워요♡~

    ResponderExcluir
  2. Adorei Erika! Seu cabelo é DIVO!! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  3. Tu tem um cabelo lindo parabéns!
    Bom, o shampoo e condicionador eu já usei, e amei de paixão, ele deixa o cabelo com uma ótima textura e brilho, é uma das melhores marcas.

    Adorei a dica, vou comprar o gel e testar...

    Bjks Erika,
    My

    ResponderExcluir
  4. Tu tem um cabelo lindo parabéns!
    Bom, o shampoo e condicionador eu já usei, e amei de paixão, ele deixa o cabelo com uma ótima textura e brilho, é uma das melhores marcas.

    Adorei a dica, vou comprar o gel e testar...

    Bjks Erika,
    My

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo