27 de jul. de 2015

Esmaltes e Removedor da marca Necta

Oi lindivas do meu ♥... Digam-me, o que não pode faltar neste blog?
Siiiiimmm, esmaltes!!! E tudo de maravilhoso que existe nesse mundo das unhas como acessórios, removedores e etc.. Enfim, hoje a postagem é super longa então preparem-se! Trouxe pra vocês 35 cores lindas de esmaltes com algumas decorações e produtinho surpresa no fim do post.


Esmaltes usados para demonstração no site da esmalteria 
e removedor cedido para swatch por:

Adorei usar cada um deles, e a primeira coisa que observei é que a pigmentação é muito boa!!! Dentre as varias cores pude observar que alguns são perfeitamente utilizáveis com a função de esmalte para carimbar.
A durabilidade é ótima, o pincel é semi-Flat facilitando a esmaltação espalhando o produto uniformemente sobre a unha. Eu só tive oportunidade de testar estas cores mas a marca tem um catálogo variadíssimo com muitas outras opções que vão desde bases, glitters, metalizados, neons e cremosos.
Abaixo está a esmaltação numerada seguida de um quadro com os nomes de cada um deles para facilitar sua escolha na hora de comprar. 
Escolha suas cores preferidas...
COMPRE AQUI:http://goo.gl/XJYpFd

♥Artes & Decorações♥

Como removo o esmalte das unhas
A alguns meses atrás recebi esse produto para testar e conhecer um pouco mais... 
Ele é simplesmente o MELHOR removedor de esmaltes a base de acetona que 
já usei em my life, nunca mais quis saber de outros! Muito amor por esse vidrinho.♥  Na embalagem contem 500 ml (como está na foto) e gente, juro mesmo, rende muito, mas muito! O líquido é verde mas não deixa manchas e não tem cheiro forte de acetona como os demais além de depois da secagem deixar um cheirinho maravilhoso que me lembra lavanda (Muiiitoooo boommm!!!). Como um passe de magica ele retira todo e qualquer esmalte, de qualquer cor ou textura sem nenhum esforço. Também percebi que não deixa a unha nem a cutícula esbranquiçadas não deixando ressecados como os outros.
 Ou seja: PERFEITO&APROVADO!
COMPRE AQUI: http://goo.gl/F5eYwm


 ONDE ENCONTRAR-ME ❤
Siga-me nas redes sociais para ver em primeira mão novos conteúdos.

6 comentários:

  1. Erika ,vc está de parabéns ! Essas esmaltações estão lindas com esmalte Necta ,tenho poucos dele mas até animei de comprar mais . Bom saber que tbm servem pra carimbar .Tbm consegui ótima cobertura com duas demãos . Suas artes estão lindas ,repito . Sucesso pra ti ,querida ....Bjos

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo