3 de ago. de 2015

B.C. de fotos #EsmaltaDivas

Oiii divas, hoje apresento uma novidade aqui no blog, POSTAGEM INTERATIVA !!! Isso mesmo, agora todas terão um espacinho para divulgar seus links e redes sociais aqui no blog Vaidades EsmaltErika. Leia direitinho as dicas de como participar do B.C. de fotos #EsmaltaDivas :*
•O que quer dizer B.C. de fotos? Blogagem Coletiva de fotos, que no nosso caso não será fixa e obrigatória somente a postagem de unhas das mãos...  Em um mês podemos fazer fotos de lips/lábios, make , hair/cabelo ou fotos de pés e por ai vai. Aqui nós usaremos a criatividade sempre ♥










Vejam os itens importantes que todas devem ficar atentas na hora de participar: 
Como posso participar? 
Postando sua foto* usando a hastag #EsmaltaDivas 
nas redes sociais: Facebook ou Instagram. 
-
Como devo postar minha foto? 
Sem edição, com boa qualidade. 
-
O que deve ter na descrição da minha foto? 
Seus créditos, como: 
*Se a foto for da sua mão mencione seu nome e sobrenome! 
*Se for foto de cliente mencione o seu nome e o dela! 
*Nome do esmalte usado 
*Descrição feita pela dona da foto (opcional)
-
E se eu não acrescentar os dados necessários pedidos acima na hora de postar minha foto? 
Sua foto não poderá ser postada normalmente no blog devido a falta de créditos :( 
ATENÇÃO: É muito importante acrescentar na descrição da foto seu nome e sobrenome para que eu não fique perdida na hora de organizar okay? Se não houve nome e sobrenome na descrição, não vou aceitar a foto, okay?
-
Também vai divulgar minhas redes sociais? 
Sim, se tiver alguma rede social onde divulga seu trabalho, acrescente o link na descrição da sua foto! Fique a vontade para fazer uma descrição interessante para sua foto para ser acrescentada no blog.
-
Temos que acompanhar algum tema todos os meses? 
As vezes! Nosso primeiro round será livre mas quando tiver tema terá votação na hastag e aqui no blog! 
-
Como as postagens serão organizadas? 
Será algo bem light, fácil de participar. Será um post extra do blog com data fixa 
para todo dia 1º de cada mês (assim fica fácil decorar a data da postagem :D .) 
Vou coletar todas as fotos da hastag e nomear cada uma para colocar no blog 
com seus devidos créditos e divulgações se houver. 
-
Preciso/sou obrigada a participar sempre? 
Com certeza não, isso fica ao seu critério. Mas seria interessante participar sempre 
pois a blogagem coletiva de fotos é um ótimo meio de interação para conhecer pessoas novas, ver esmaltações bonitas, e até conseguir novas leitoras caso queira divulgar seus links.
-
Como eu fico sabendo se minha foto vai participar da "BC de fotos #Esmaltadivas" naquele mês? 
assim que eu ver sua foto vou comentar nela comunicando a você que coletei sua foto! 
-
Postei minha foto e não tive seu comentário, e agora? 
Se você postou a foto e eu não te vi, fique tranquila pois provavelmente minha organização não chegou até sua foto, estou respondendo todas que marcam a hastag! Ou marque-me em um comentário com antecedência a data da postagem (dia 1º de cada mês), que eu vejo o que aconteceu ♥. 

Um breve passo a passo de como deverá ser sua postagem !



Se tiverem alguma dúvida ou alguma sugestão para melhorar a brincadeira deixem nos comentários aqui do blog ou me marquem no Instagram que eu respondo! 
 ONDE ENCONTRAR-ME ❤
Siga-me nas redes sociais para ver em primeira mão novos conteúdos.

Um comentário:

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo