3 de dez. de 2015

Mudei o endereço !


Minha Caixa Postal

Meninas,
Tenho uma novidade muito bacana para contar!
Decidi alugar uma caixa postal nos Correios, então agora vocês não precisam mais pedir meu endereço quando quiserem mandar uma carta ou lembrancinha. Já tem um tempo que eu estava planejando isto porque além de seguro é uma facilidade muito maior, principalmente quando preciso passar meus dados para alguma assessoria ou empresa nova.
Anote aí:
Erika Galvão - Caixa Postal 3223 - CEP: 60.430-970  - Fortaleza-CE - BR
Agora está tudo prontinho, inclusive ficou bem mais profissional e apresentável para o blog. A proposito, decidi parar de correr atras e terminar o relacionamento amoroso/complicado com os correios, cansei de ficar entre tapas e beijos com o carteiro. hihihi ♥ 
Quem tiver lojinha virtual e quiser mandar algum mimo pode ficar a vontade ( para parcerias clique AQUI )Agora quem quiser me mandar cartinhas, também recebo com muito carinho! Vou adorar ler e reenviar :*
Uma vez por semana eu vou lá conferir a caixa para ver as novidades.
Espero as cartinhas de vocês, heim? Vou amar! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo