21 de dez. de 2015

Maát - IAP! Cosmeticos

 ♥
  Composta por 78 cores exuberantes a Maát, marca própria da Iap! Cosméticos traz uma coleção linda de nome "Canções para elas" contendo 6 cores: azul, teal, coral neon, pink, laranja e nude todas as cores nomeadas com trechos de musica. O blog recebeu esse presskit  charmosíssimo e eu testei todas as cores para vocês. Confere a postagem abaixo... ;)
     O mkt da Iap! entrou em contato com o blog e foram super fofos e presentearam-me com esses esmaltinhos lindos. Preferi receber o presskit na loja e aproveitei para visitar. Tudo o que você precisa para o cabelo, corpo, unhas e beleza em geral lá tem. Ressaltando a simpatia das vendedoras e da gerente que me recebeu muitíssimo bem, fiquei encantada com a recepção.
     Simplesmente amei  a marca, essa foi minha primeira experiência com os maát, fiquei bem satisfeita, cumpriu todos os quesitos necessários para adquirir o título de "esmalte queridinho" principalmente em relação a custo beneficio pois ele é super baratinho e dá pra comprar várias coleções ou cores aleatórias. A variedade de acabamento da marca é bem rica entre eles posso citar cintilantes, cremosos, glitters, metálicos, perolados, transparentes e tratamento.

Como de costume para cada cor fiz a esmaltação simples e a decorada pra cair no gosto de todas as leitoras. ♥
 Azul- "Ela me faz tão bem"

Teal- "Olha que coisa mais linda"

Coral neon - "Ela só pensa em namorar"
                       
Pink- " Quero vê-la sorrir"

Laranja- "Suquinho de maçã"

Nude- "Complicada e perfeitinha"
Marca: Maát 
Coleção: Canções para elas
Conteúdo: 9ml  
Acabamento: Os esmaltes testado foram apenas cremosos e perolado (a marca possui diversos acabamentos.)
Pigmentação/Cobertura: Todos tem cobertura perfeita com até duas camadas. Não mancham e foram bem fáceis de limpar. Secagem rápida e longa duração nas unhas.
Pincel: Comum/fino
Esmaltação/Dificuldade: Média por conta do tipo de pincel
Alérgicas: Não consegui descobri, vou informar-me com a marca e edito o post!
Tipo: Nacional
Preço sugerido: R$ 2,99
Onde adquirir: Todas as lojas Iap! Cosméticos, clique AQUI para encontrar uma loja mais próxima.
Escolham suas cores preferidas...
Maát Cosméticos:
Sorteio realizado pela Iap! Cosmeticos AQUI


Sorteio do blog

5 comentários:

  1. Eu quero o complicada e perfeitinha, muito lindo a minha cara
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu Adorei as unhas... tão perfeitas :-) Parabéns
    Adorei o Post... Obrigada pela visita... Já estou a seguir o teu blog... Se puderes segue o meu :-) Vou ficar super contente :-)
    Beijinhos grandes e Boas Festas ;-)

    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuu que cores fabulosas!
    Amei cada uma delas, são lindas Érika!

    "Que em 2016 possamos comemorar juntos(as) cada nova conquista!"
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Gente ameeeei o seu blog, to apaixonada no nome <3
    Parabéns e muito sucesso, e um maravilhoso natal!
    http://meusconceitosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca ^^
    Gostei dos dois azuis e das nail arts que que fez com cada esmalte!
    Beijo
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo