11 de fev. de 2016

Encontro para Profissionais de unha Nail Artistic Desing

Oiiiiiii lindivas... Hoje vim comentar sobre um evento que participei, na verdade foi um encontro para profissionais de unhas e ele teve o objetivo de nos apresentar uma marca chamada Nail Artistic Desing e seus produtos além de dicas de como usar os produtos teve vários assuntos como basiquinho de estrutura da unha, e o melhooor de tudo foram as ideias de arte e aplicação diversificada de algumas decorações. O encontro com as profissionais de unhas foi realizado em Fortaleza 
Separei algumas fotos para vocês verem um pouco do que foi o encontro. pouco mesmo por que meu celular descarregou no meio do evento HÁ.

Artistic Nail Design é uma marca profissional que preza pela capacitação dos profissionais no mercado. Seus treinamentos seguem um padrão internacional de qualidade e ensino. Com vários curso com certificado que valem super a pena o investimento.
• Não são realizados testes em animais em nenhum produto da Linha Artistic Nail Design
• Esmalte em gel Colour Gloss- 21 dias sem lascar, descascar ou perder o brilho.
• Esmalte profissional, não seca normalmente, depende de Cabine Led ou UV, para secagem.
Acesse os sites para conhecer os produtos:

...Esse foi o resultado da arte que a Iara fez em minhas unhas ♥
Adorei bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo