27 de jan. de 2016

Amostra grátis - Conheça Vichy Capital Soleil

Para quem é super preocupada com a proteção da pele e da beleza, trago aqui uma novidade!!! Os laboratórios Vichy elaboraram os protetores solares Capital Soleil. 
E esses dias a marca está presenteando seus clientes com AMOSTRAS GRÁTIS do produto!

-Saiba agora um pouco mais sobre esse novo protetor com cor!
O seu elevado índice de proteção solar protege a sua pele dos UV para prevenir o envelhecimento celular e retardar o surgimento de manchas. Torne a sua pele mais bonita dia após dia graças à linha Capital Soleil. Estes autênticos cuidados de beleza uniformizam a pele e proporcionam um bronzeado luminoso e natural enquanto protegem a sua pele.
Clarify FPS 60 - 50g
O que diz no site da Vichy:
• Alta proteção solar contra os raios UVA e UVB;
• Proteção contra a luz visível;
• Controle duradouro do brilho;
• Cor de base adaptada a 80% dos tons de pele brasileiros*;
• Tecnologia Color Adapt – se adapta a diversos tipos de pele atenuando as áreas escurecidas da pele
• Cobertura eficaz no caso de acne, melasma e rosácea*;
• Toque Seco;
• Desenvolvido especialmente para a pele brasileira.

Indicação: Pele mista a oleosa.

Eficácia: Protege contra os raios UVA e UVB. Possui cor de base, para uniformização da tonalidade da pele com um efeito de cobertura natural e controle duradouro do brilho. Possui Sebustop, substância que permite o controle de oleosidade, redução dos poros, ação anti-inflamatória e antisséptica, textura toque seco especialmente adaptada à pele mista a oleosa. Estudos comprovam cobertura eficaz no caso de melasma, rosácea e acne.
Aplicação: Aplique diariamente no rosto, pescoço e colo, sem esquecer das orelhas. Espalhe o produto por seu rosto, de dentro para fora, com movimentos alisantes, usando a ponta dos dedos. Aplique novamente Capital Soleil a cada 3 horas.

Resgate sua amostra grátis - ♥CLIQUE AQUI♥
Atualização: 29/01 - 22:00hs   Ops! Infelizmente, as amostras de Clarify FPS 60 já acabaram! Fique atento à nossa página para saber de mais promoções da Vichy!


ATENÇÃO:Após enviar seus 10 convites não esqueça de avisar seus amigos para seguir o passo abaixo. Quando o convite é enviado para o Facebook a pessoa recebe exatamente como no print "convidou para jogar", por tanto avise seus amigos para que eles não deletem por engano ou pensem que seja algum tipo de vírus. :)
        

Bom, acabei de realizar meu cadastro(27/01/16) e vou aguardar minha amostrinha chegar... O produto parece ser muito bom, mas eu ainda não testei. Pensando bem, eu realmente estou precisando de um produto como este.Vou pensar aqui e quem sabe visitar uma farmácia para experimentar e comprar antes da amostra chegar. Assim que eu tiver alguma opinião formada volto e trago mais comentários e fotos para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo