24 de mai. de 2014

☁ Meu pedacinho de Céu ☁

Hoje eu vim com uma nail art usando o Blue Lotus, um azul clarinho e mega fofo !!
O esmalte usado pela personagem Juliana da novela "Meu Pedacinho de Chão" *.*.
Segundo o site da globo, a manicure diz que esse esmalte 
é resultado de uma "misturinha de cores" Mas este que apresento é o mesmo tom e sem misturebas, pois praticidade é tudo !
(e digo que parece ser o mesmo e acabou a conversa rs) 
Eu particularmente nunca vou sair misturando esmalte X e Y até chegar no mesmo tom só pra ter um esmalte igual ao da atriz kkkkkkkkkkkkkkk  #Affzããoo
por que não comprar um prontinho da mesma cor e com a marca SUPER LUXO ;)
 Não deixe de apreciar... ;)

Maaaaaas, antes de mais nada e explicando...
Não se preocupem NÃO VOU DEIXAR O BLOG, 
ate por que eu mal comecei a escreve-lo. :)
Muito pelo contrario, estou com um projetinho para fazer pequenas mudanças e melhorias para vocês minhas leitoras queridas e tenho certeza que vão amar .
Continuando... Passei duas semanas sem computador pois a empresa de energia elétrica da minha city resolveu dar-me um prejuizinho por uma baixa de energia, quase fiquei loucaaa sem postagem do dias das mães que eu tinha preparado :( . Felizmente pra mim aqui em casa todos os dias é Dia da minha mami poderosa e amiga de todas as horas *.*, então as fotos vão sair não como uma grande homenagem as nossas mãezinhas como as outras "blogueiras" normalmente fizeram e sim na forma do meu Swatch Fast que já realizo na page e no instagram e também não deixará de ter sua importância! 
Analisando um pouco mais foi ai que percebi... A pane no pc foi Ação DIVINAAAA \o/ ...hahaha acessando somente por celular já que não dava para fazer postagem alguma tive que me dedicar mais ao Instagram. Comentando nas fotos das amigas, dando likes e participando um pouco mais conheci Uma revendedora Mary Kay, super simpática que me fez o convite irrecusável de fazer demosntração dos esmalte da marca. E eu ?? Clarooo que ameiii a ideia, pois uso os produtos da marca já a algum tempo. Me digam se Mary Kay não é mesmo tudo de bom?!?! 
Uma coleção bem pequena mesmo, chamada " Zen in Bloom" contendo somente 3 esmaltes... um azul, um rosa e um nude.
(os últimos dois ficarão para uma outra oportunidade ;D )
Os tons foram inspirados nos jardins orientais e são de edição limitada.
Particularmente eu amei essa coleção o que me chamou atenção foi o fato dele ser bem liquido e ao mesmo tempo tem uma cobertura perfeita, foi bem fácil de esmaltar, limpar e fica com um acabamento super charmoso com toque perolado. Confiram a Avaliação completa abaixo !
Para demonstração usei : 2 camadas
 
Avaliação do Produto 
 Cor: Blue Lotus 
Esmalte: Mary Kay
ColeçãoZen in Bloom
Acabamento: Cremoso com finalização brilhante e coloração intensa.
Pigmentação/Cobertura: Apesar da textura ser bem liquida 2 camadas cobrem super bem, fica totalmente perfeito e sem manchas .
Pincel: Semi Chanfrado
Esmaltação: Super Fácil
Alérgicas: 3-FREE (livre de Tolueno, dibutilftalato e formaldeído.)
Tipo: Importado 

Onde adquirir : Consultora Independente Mary Kay da sua Cidade .


Sessão:"Arte da Vaidosa" ... Apresenta:
Céu Estrelado
Apesar do look da personagem Professora Juliana ser nas cores azul e rosa, decidi dar um toque "Esmalterika" e deixar a nail art mais clássica e rica!
O que usei:
Simple Nail:
- 1 camada de base Reestruturadora- Risquê Technology
1 camada de Prime nivelador nano ativo- Mohda
- 2 camadas da cor Blue Lotus - Mary Kay
 Nail Art:
- Esmalte Mary Kay
- Esmalte Dourado Perolado - La Femme
- Strass estrela dourada
Película em Arabescos ouro

Não deixem de acompanhar nosso blog! 
Vem surpresinhas por ai, 
E você? Quais são seus produtos favoritos Mary Kay ?

9 comentários:

  1. Que unhas mais lindas!!!! Amei a cor do esmalte, adorei a nailart que você fez e também amei seu blog e já estou seguindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, Obrigada pela visita gatissima !
      Já adianto visitei seu blog tbm amei suas manis *.*
      vou voltar a visitar com mais calma para comenta-las.
      Bjokas :*

      Excluir
  2. Ficou linda a mani, e como sempre suas fotos estão o máximo!
    Amei esse esmaltinho e já quero *-*
    Nossa imagino seu desespero sem pc, eu ia ficar doida kkkkk
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii Aliceeeeee \o/
      obrigada, achei ele tudo de bom mesmo não fica uma camada grossa como acontece quando usamos "misturinha", sabendo que nem tempo para fazer misturinhas pouco importantes como copia de determinado tom de esmalte nós Blogguer's temos =D . Ele é bem liquido e tem cobertura PERFEITA ;)
      Te confesso usei estas duas semanas de abstinência como um detox virtual hahahaha

      Bjooss :* e obrigada pela visita !

      Excluir
  3. MAS ARRASOU MUITOOOO!
    Adorei!
    tenho o nude mas ainda não usei!
    Esse parece muito com o esmalte usado pela Professora Juliana mas na verdade o esmalte que a personagem usa foi feito especificamente para ela pela manicure do elenco.
    Um xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pricila Oliveira...
      Obrigada por visitar e pelos elogios também!
      Usa sim o nude é mega lindo você vai amar ♥
      Sim flor, o que menciona sobre o tom está escrito na postagem
      acho que você deve ter se distraído com as fotos das manis e não leu rsrsrs. Mas como disse...O que garotas que tem como hobby esmaltação procuram é PRATICIDADE, se torna muito mais fácil comprar $$ um tom idêntico a ficar fazendo "misturinhas" pra usar o bendito uma única vez ^^ .

      Bjokas e volte sempre ;)

      Excluir
    2. sim sim sim breve usarei. Achei ótimo para ser base de glitters...
      Ah, eu li sim!!! Qnd vejo só as fotos eu não comento.... rsrsrs
      Eu quase não me preocupo com esmalte de personagem... mas às vezes o esmalte usado é importado, muito caro, então vale a tentativa de misturar. mas o azul são dois 'naciopebas' (como diria Katy) misturados. E pra quem não gosta de misturar, é um saco mesmo!!! e ainda tem a chance de ficar completamente diferente! Um xero gatona e bom final de semana. ;****

      Excluir
  4. Aaaah eu tenho esse lindo e amei!!!!
    Não tinha pensado em misturar ele com dourado.....adorei a ideia!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Lindoo esse esmalte! Parece mesmo com a da professorinha ^^
    Pena que é caro demais.
    beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo