5 de mai. de 2014

NOVO TOQUE de Encanto

Quem ai gosta de Glitter?
Olha só a geral viciada por esmaltes respondendo:
Hahahahahahahaha...
E se eu disser que a minha postagem de hoje tem glitter 3D?!?
 Uhhuuuu gostaram não é...
Então menina presta atenção! Sai do Facebook, larga o WhatsApp e diminuí o volume da TV pra concentrar na leitura por que esse é MARAVILINDO ♥
Coleção Pedras Preciosas
Aiiii gatinhas me desculpem pelo sumiço desta semana, vários imprevistos aconteceram e impediram-me de realizar todo o processo de fotografia e escrita da postagem :( . Mas mesmo assim não deixei vocês na mão, demorei mas cheguei com uma postagem bem legal.  Hoje eu venho falar não de um lançamento mas sim de uma coleção um pouco mais antiga, sim antiguinha 
mas nem por isso deixa de ser especial.

A NOVO TOQUE reuniu na Coleção Pedras Preciosas o brilho e reflexo tridimensional das mais lindas pedrarias utilizadas na confecção de jóias. De olho nas tendências, a NOVO TOQUE traz a beleza de cores modernas como a mulher atual aliada ao fascínio das pedras preciosas, reproduzindo em 3D a pluralidade do universo feminino em seis cores de glitters com efeito holográfico que realçam o brilho que existe em você!
Ao todo, são 6 cores maravilhosas para deixar você encantada:
Quartzo Rosa - Rosinha baby, puxado para um lilas, com glitters holográficos.
Diamante - Glitter multicolorido de base transparente, perfeito para ser usado com qualquer outro tom de esmalte como base.
Ametista - Glitter de base roxa. Seu efeito 3D lembra bastante bases holográficas. 
Amolite - Coral alaranjado. É um tom de laranja e rosa associados.
Rubi - Vermelho escarlate com microbrilhos holográficos também na cor red.
Ônix - Glitter  com base natural preta com microbrilhos holográficos.
Meus escolhidos para o swatch...
 Avaliação dos Produtos 
Diamante / Quartzo Rosa / Ametista
Esmalte: Novo Toque
Coleção: Pedras Preciosas
Acabamento: Glitters com base de cor e glitter base transparente.
Pigmentação/Cobertura: É necessário 3 camadas para ficar com a cobertura totalmente perfeita. 
Pincel: Redondo comum.
Esmaltação: Médio-fácil
Alérgicas: Não é liberado!
Tipo: Nacional

Onde adquirir :LunaMel Esmalteria

Sessão:"Arte da Vaidosa" - Water Marble
O que usei:
Simple Nail:
- 1 camada de AquaBase com colágeno - Extase Collection
- 3 camadas de cada cor Esmalte Novo Toque
 Nail Art:
- 3 cores de Esmalte Novo Toque
-Recipiente com água parcialmente gelada
-Criatividade & Paciência 100%

•ATENÇÃO•
Depois de todos esses detalhes,faltou um não menos importante...
 Repassando a informação da minha Partner. 
Emoticon triste chorandoEsta coleção infelizmente não está sendo mais fabricadaEmoticon triste chorando

5 comentários:

  1. Que lindo esses esmaltes *-----* Mas suas unhas ficam bem com tudo né ? ♥ http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos e lindos ♥ http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindos, eu já garanti o meu com a Luna.... to ansiosa esperando chegar.
    Adorei seu blog. beijossss

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiindos!!! Amei todos!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei todos os esmaltes....
    Adorei seu blog unhas esmaltes e me identifiquei rs...
    Estou te seguindo e te convido a visitar o meu...
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo