14 de dez. de 2014

Meu queridinho o ano todo !

E pra quem é realmente vaidosa e gosta de se cuidar, hoje eu trago um dermocosmético que a maioria das divas não lembra de usar... É isso mesmo, algo extremamente importante mas muita gente ainda não importa-se em usar. 80% dos brasileiros se expõe diariamente ao sol mas apenas 26%  se protegem com protetor solar. E isso inclui, ir a praia, piscina, passear no parque ou caminhar na rua para ir ao trabalho. Esse número é baixíssimo, visto que hoje em dia temos muito mais informações do que há 10 anos atras sobre a importância de usar o protetor solar diariamente, seja para ir até a esquina ou a praia. O importante é adaptar na sua rotina de cuidados diários o uso protetor solar aos poucos e logo isso se tornara um hábito. Criar a rotina de aplicar seu protetor solar logo de manhã antes da maquiagem, quando estiver no trânsito lembrar de aplicar no rosto e nas partes que ficam expostas ao sol e sempre que for caminhar, ir ao trabalho, escola ou até mesmo passear na rua.

Para te ajudar na hora de escolher o protetor solar ideal separei esta opção, que eu uso e super curto... Vem ver ;)

A linha Sun Fresh da Neutrogena une 3 coisas importante para nós mulheres: proteção avançada, alto poder hidratante e toque seco.
Este produto ou serviço foi comprado pela autora do blog.
O que a marca diz: Neutrogena Sun Fresh FPS 60 é um protetor solar de uso diário que proporciona proteção superior e imediata graças a sua fórmula com o sistema Helioplex, uma das mais modernas do mercado que reúne uma exclusiva combinação de filtros: Avobenzona e Octrocrileno com DEHN, que garante estabilidade a estes ingredientes, proporcionando proteção altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Contém Dióxido de Titânio, um filtro físico, que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios, Sílica, uma substância que absorve a oleosidade proporcionando toque seco e não oleoso, e Vitamina E, um ativo com potente ação antioxidante e hidratante, deixando a pele com um toque suave. Sua fórmula com textura em forma de loção ultraleve não oleosa é rapidamente absorvida, deixando a pele protegida, hidratada e sequinha. Neutrogena Sun Fresh FPS 60 é indicado para proteção do corpo e rosto na praia, piscina e em momentos de lazer ao ar livre. Resistente à água e ao suor.
Eu sempre tive problema com várias marcas, pois quando passo no rosto, a pele fica muito oleosa, grudenta e suando demais. Por isso busco Protetores que não deixem minha pele uma meleca. Esse foi um super achadinho,ainda pretendo experimentar outras marcas mas por enquanto ele é meu queridinho do verão!
A diferença já é notada na primeira aplicação, o aroma é fresquinho e não lembra em nada aquele cheiro de protetor solar que a gente conhece. Diria que tem uma fragrância bem levinha e suave, meio frutal (quase aroma de melão), que é uma delícia! Nos primeiros minutos ele deixa a pele um pouco esbranquiçada, mas logo é absorvido. E é ai que vem a segunda surpresa. Ele não fica pesado ou melequento no corpo.Claro que não é 100%, ainda existe aquela sensação de ter algo na pele, sim, como um hidratante. Mas ainda bem mais leve que os outros protetores.
Tem uma embalagem de tamanho muito bom, é em bisnaga e com um bico dosador que ajuda na economia do produto. É bem concentrado (já tive protetores mais fluidos que derramavam além do que eu precisava), o que o torna ainda mais econômico. Ele também não mancha a roupa, pode usar à vontade e sem medo de ser feliz! É aconselhável a aplicação do produto pelo menos 15 minutos antes da exposição solar, mas caso precise aplicar e sair as pressas, o produto já entra em “processo de proteção” atingindo o ponto máximo em 15 ou 20 minutos como outros protetores!
A minha versão é a de 200ml, mas tem em 120ml também além de outros FPS de proteção que vai do 15 até o 70. Paguei por ele, em torno de R$54,95 em promoção nas farmácias Pague MenosVale muito o investimento! Quer um Neutrogena - Sun Fresh para chamar de seu? É só correr pra farmácia agora pra comprar seu queridinho!
♥ Aproveite para acompanhar o Blog Vaidades EsmaltErika ♥
InstagramFanPageTsu  

27 comentários:

  1. Eu adorei o post, adoro o neutrogena para o corpo, e tenho uma melissa love city tb, mas a minha é rosa com as letras de estampa de oncinha <3 haha

    Beijos

    http://armariochines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quando comprei a minha fiquei em duvida na rosa tbm ^^ elas são d+ ♥... Obrigada pela visita Dreice, venha sempre que quiser \o/
      Bjokas :*

      Excluir
  2. Ja estava quereno esse protetor agora com sua dica vou correndo comprar amei o post e o blog beijos !!!
    http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ana que você gostou da dica,
      fiquei super feliz em saber ♥...
      Muito obrigada pelos elogios e pela visita!
      Bjokas :*

      Excluir
  3. Oi linda adorei suas dicas, pois o meu protetor esta acabando...
    Como não morava aqui no Brasil, não conheco os protetores daqui...
    Vou testar esse protetor da Neutrogena.
    Beijos
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo \o/, Mayara. Testa sim, tenho certeza que vai gostar ^^
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser... Bjokas no ♥

      Excluir
  4. Eu adoro os produtos da Neutrogena, mas não conhecia o protetor solar. Pelo o que você falou pare ser ótimo! Beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito Marina ^^ hihihi ... experimenta sim, como você já conhece a marca é bem mais fácil dar um voto de confiança a ele!
      Bjokas e ótima semana... Volte quando quiser :*

      Excluir
  5. Arrasou no post, ótima dica, amei, já que tomo um banho de protetor solar antes de sair de casa haha beijos.
    http://www.blogdalay.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Layana, estás corretíssima! É super importante usar bastante protetor até mesmo nos dias chuvosos !!!
      Obrigada e aguardo sua visita outras vezes flor ;) ...
      Bjokas :**

      Excluir
  6. Oooooiii!! :D
    Passei para te agradecer a sua visita lá no meu blog, junto com suas palavras tão fofas. Amei!! :D
    Aproveitei a visita para te seguir aqui já. Seu blog é um charme.
    Beijinho
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz em vê-la aqui no meu espaço Marta!!!
      minhas palavras em seu cantinho nada mais foram que verdades!!! Estarei sempre por lá...Obrigada pelos elogios. ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Esse ainda não testei, mas fiquei com vontade!
    Gostei da sua resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Janaína, obrigada pelo elogio flor! Amei saber que gostou da minha resenha ♥... Testa sim, você vai amar. ;)
      Adorei vê-la aqui no meu cantinho ^^ !
      Bjokas :*

      Excluir
  8. Oi Érika!
    Que ótimo esse protetor realmente nos esquecemos de usa-lo sempre!
    Gostei de saber desse da Neutrogena!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana flor, o custo é fazer com que vire hábito usar o protetor! É sempre bom deixar um vidrinho na bolsa... Pra isso tem a opção de 120ml menor e da pra levar a qualquer lugar. ;)
      Bjo sua linda =D Obrigada por visitar.

      Excluir
  9. Olá Erika! Tudo bem?
    Eu estou atrás de um bom protetor a séculos! É mais do que necessário usar todo dia... Mas como me irrita! Minha pele fica melequenta, mais oleosa que o normal... É horrivel! Tomara que esse seja resolva meu problema. Vou procurar comprar! Beijo beijo flor!
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Raquel, esse problema de deixar a pele melequenta irrita qualquer uma. A minha pele já é oleosa naturalmente mas ao usa-lo não senti essa sensação... Aposte nele, você vai gostar bastante ! Bjokas e obrigada pela visita :*

      Excluir
  10. Olá!! Adorei o post!!

    Seguindo o blog já ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse protetor , é bem baratoo !!
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, ele tem sim um custo bem baixo. Em comparação com outros dermocosméticos de qualidade a sua eficacia é suficiente para um produto a ser usado dia-a-dia. Falando de forma pessoal eu detono um protetor deste em um mês ou menos ><"'. Então pra quem usa muito ele é excelente ^^ . Obrigada pela visita, volte sempre.
      Bjokas :**

      Excluir
  12. Respostas
    1. Dieiny, desculpa não comentar em seu blog ! Mas tentei entrar por duas vezes e meu antivírus bloqueou... Você está com vírus em seu blog. Quando resolver deixa outro comentário aqui que eu retribuo com prazer ;) Bjokas e obrigada pela visita :*

      Excluir
  13. Eu já estou de olho nesse protetor há algum tempo, agora vou comprá-lo!! rs

    http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ta aí um hábito que eu prego mas não faço!!! Muito importante, mas nunca uso!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  15. Amo demais produtos da Neutrogena. E cuidar da pele que não ama? hehehe. AMei post beijão! :)

    www.ve-estanteinfinita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo