31 de dez. de 2014

Feliz Ano Novo 2014 / 2015

Unhas festivas Parte 02

Olá meninas, a postagem não é exatamente uma inspiração (mesmo por que não dá mais tempo de fazer unhas uma hora dessa hahahaha.) e sim para desejar um feliz ano novo a todos! Hoje não é dia de falar muito... Não temos somente preparação das nails , tem cabelo make, roupa pra escolher e muitos detalhes para ficarmos deslumbrantes nesta virada. Pensei nesta ultima postagem em fazer um top 10 , uma retrospectiva das minhas nail arts favoritas deste ano de 2014 mas nada melhor que fazer artes novas para minhas leitoras queridas.
Então vim mostrar as três ultimas manis inéditas que usei na ultima semana. Escolhi cores básicas como branco, vermelho e preto de marcas bem populares para ficar acessível pra quem quiser seguir a dica de cor.  As duas primeiras opções podem ser usadas em qualquer ocasião pra quem gosta de uma unha clássica e com estilo.

 
Essa mani foi a que eu mais gostei ^^... 
Fiz com pincel e esmaltes. Esta eu escolhi para passar ano.
Gosto de escrever bastante como quem me acompanha aqui no blog sabe.
Mas hoje é dia de festa e não tem como postar tantos detalhes... 
Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso.
Esses são meus votos de Feliz ano Novo a todas as minhas leitoras. E um muito obrigada a você que me acompanham ao longo desses nove meses de existência do blog.


6 comentários:

  1. Adorei todas , mas a primeira tá divina ...
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei a 1 *-* que lindaaaaaa

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que unhas lindas :D
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Amei seu blog :)
    Beijooo, Deus te abençoe!!!

    www.mulhereseseusdons.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei a primeira mani Erika, coisa mais lindaa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como pode? Você tem das unhas mais lindas que já vi e ainda faz artes lindas como essas? Como assim? Estou chocada! Gostava de ter metade da beleza das suas unhas (eu roo as minhas :c) e ter um terço do seu talento, de verdade!!
    Tenha uma boa passagem de ano e um fantástico 2016, cheio de alegria e conquistas ^^

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo