6 de dez. de 2014

Mimo de amiga esmaltada ♥

Hoje é diaaaaa!!! \o/ 
Em casa sábado a noite, :( então vamos ouvir muita musica, esmaltar e escrever!
 E você vai passar o sábado em casa também ? Sim?!? Não? Aaaah dá um stop ai na produção de diva e vem ver rapidinho essa combinação #expetacuLinda de tealzinho com película + glitter...Contando rapidinho a novidade, agora tenho tempo de sobra pra usar todos os coloridinhos e coloridões da galaxia suspiro de alivio ♥
Maaas eu amei demais o resultado e estava louca pra usar logo as filhas únicas que me foi presenteado com tanto carinho. *.* Muita coisa ficou separadinha pra mostrar aqui no blog. Vem conferir essa historinha...

Vou contar uma historia breve e um pouco antiga hahaha...
Todo mundo sabe que a EsmaltErika está em todo lugar (face/IG/Tsu/etc..)  entre uma postagem e outra adoro curtir quem sigo e também pessoas novas no IG. Poise, gostei da foto? Dou coraçãozinho♥ e comento mesmo, as vezes fica daquele jeito: a pessoa curte uma eu retorno, a pessoa curte outra eu retorno, no fim das contas a pessoa curte 9651147856 fotos minhas e eu só retornando kkkkkk (Adorooo ^^). Foi assim que conheci @UnhasdeMari (Marina Santos) , super-hiper-megaaa simpática. Sabe assim quando a química bate e os santos combinam, foi bem assim! Com um tempo já trocávamos divulgações, e postava no meu IG seu primeiro sorteio que foi um sucesso pena que eu não ganhei! O mais importante é que ganhei esta amizade apesar de morarmos um tantinho distante. Torço com todo meu coração que perdure por muitos e muitos seculos (exagerada :p) Por que, ô coisa boa é você fazer amizades né?  huahauhua 
Mariii você é um doce, adorei a cartinha... Além de prendada hem! Nós temos um gosto em comum de esmaltar manis bonitinhas e decoradas. No entanto ela faz algumas películas para uso próprio. Infelizmente ela ainda não vende mas quem sabe um dia né. ;) Como eu já observei, usei, testei, e tudo mais no "ei"... 
Posso afirmar: Se vender vai fazer um sucessão!  Olhem todas essas filhas únicas que ela me mandou (sou egoísta e não vou dividir com ninguém, vou usar tudo sozinha -risada maléfica- ). Principalmente sabendo que sou privilegiada usando exclusividades  =D !
Para combinar com as películas coloridinhas usei esse teal lindinho!
♥ Swatch Fast ♥
•Marca: Blant Colors

•Cor: Pacífico Perolado

•Descrição: Pensem comigo, um esmalte com uma cor linda, textura perfeita, super pigmentado, fácil de passar, com apenas uma camadinha ele ficou assim... 
EsmaltErika esse esmalte existe?  Siiimmmm existe! Ta ai ele  ...No geral amei esta mani e o efeito do esmalte!

NÃO REPAREM AS UNHINHAS CURTAS!!!  ╯.╰ 
Não!!! Elas não quebraram. Com toda dor no coração♥ tive que corta-las mas...
 Isso é um outro capitulo da minha historia que contarei futuramente.
Ótima escolha das estampas, uma mais linda que a outra que super me agradou, ficou bem difícil escolher uma só pra usar primeiro.Quase usei uma em cada dedo pra ficar bem colorida HÁ!(quem sabe lanço moda ;D ). Mas enfim, escolhi na sorte qual seria a primeira. hahaha Mentirinhaaaaaaa!!! ^^ Escolhi a mais colorida pois passar 2 meses usando francesinha o tempo todo,semana pós semana cansa a beleza de qualquer diva! 
Falando sobre a película: Ela é fininha porem firme tem o desenho bem pigmentado, não enrugou com facilidade, foi fácil de retirar as sobrinhas(apenas palito e acetona deram conta)... Resumindo #VaidadesEsmaltErikaAprova !
Onde encontrar Vaidades Esmalterika: 
Siga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo