25 de jan. de 2015

Kiko 651 - Coleção Cupcake

Oi pessoas lindas leitoras do blog -VE-, como estou intercalando as postagens pra fugir um pouco do monótono, das mesmices e diferenciando um tanto os assuntos, esta semana foi a vez dos esmaltes! Vocês escolheram a cor e eu escolhi a marca então nada melhor que um importadinho \o/ (sabendo que, todo nacional também tem o seu glamour ♥ )... Vindo dos confins da Europa eis que chega em minhas mão de 'model hand' (uiii ela se achaa :p) o famoso e tão querido Kiko Milano nail polish, aaaaah para vai só o nome do lindo já é chiquérrimo =D hihihi. Leia a postagem toda e direitinho com bastante atenção! 
Para alguns isso será um desafio pois  meus dedos nervosinhos como sempre escrevem demaaaais hahaha...

O que a empresa diz:
 Cupcake nail lacquer, é um verniz com grãos em relevo de cor exuberante, acabamento opaco e efeito arenoso tridimensional em dez tonalidades divertidas. Fácil de aplicar, Cupcake nail lacquer liberta imediatamente uma cor plena. Uma vez seco, o efeito dos grãos multicor é perceptível ao tato e cria um visual de unhas delicioso e original. O verniz reproduz nas unhas o efeito das decorações de cobertura açucarada dos cupcakes de confeitaria. Reveste as unhas com uma cor intensa e irresistível. Cupcake nail lacquer está disponível em 10 cores diferentes. O pincel plano da gama torna a aplicação fácil e rápida. O resultado final é divertido e, ao mesmo tempo, sofisticado. Aplicação homogênea, sem riscos. Com Cupcake nail lacquer, embeleza as mãos com um estilo novo e alegre.
Esta postagem não é um publieditorial e o produto foi comprado pela autora deste blog.
Eu adquiri apenas quatro tons (aaaah se arrependimento matasse :x, mami compra mais pra mim...) que vou preferir manter as cores em segredo até traze-los aqui... e como  fiz uma votação no instagram e na page sobre qual a próxima cor de esmalte apresentar no blog a escolhida foi rosa -que por sinal adorei a brincadeira de votar e vou fazer isso mais vezes-, por isso trouxe esse esmalte fofíssimo para fazer a postagem desta semaninha. Confesso que não era muito fã de sand effect mas depois que usei este me apaixonei♥, pois ele mesmo sendo texturizado não é daquele tipo grosseiro como são alguns nacionais! Sua secagem é bem rápida e a duração é muito boa. A aplicação é simplesmente descomplicada, porém tirar o excesso do mesmo também não é um grande trabalho, na minha opinião achei bem fácil de limpar 
(no meu caso é indiferente eu mencionar que esmalte A ou B mancha ou é difícil de tirar, pois com bastante algodão removedor e nenhuma preguiça de fazer o processo da retirada, tudo se resolve!) 
Paguei R$30,00 aqui na minha cidade (LunaMel Esmalteria / Fortaleza-Ce). Para quem não é uma viciada em esmaltes este é um valor NADA convidativo. Levando em consideração ser um produto importado não dá pra ser uma pechincha! Mas como além de viciada em esmaltar sou também colecionadora dos lindos vidrinhos eu não podia deixar de ter alguns exemplares em minha coleção.
 Avaliação do Produto 
Esmalte: Fragola -651
Coleção: Cupcake - Kiko Milano
Acabamento: Texturizado / Sand Effect
Pigmentação/Cobertura: Cobre com apenas uma camada 
mas para ficar 100% perfeita usei com duas camadas.
Pincel: 
Flat
Conteúdo: 11ml
Esmaltação: Super fácil
Alérgicas: Verniz 5-free: formulado sem a adição de ingredientes agressivos como Tolueno, Cânfora, DBP, Resina de Formaldeído e Formaldeído
Tipo: Importado 

É até estranho todas a notas serem altas aqui -hihihi ^^ - mas realmente não tenho 
culpa de ter bom gosto e só escolher esmaltes bons e lindos como este para traze-los aqui pra vocês...
Confira mais algumas fotos desse lindinho...
Ele já ficou muito fofo esmaltado sozinho tipo forever alone, o divo se responde bem! Mesmo assim quis dar um UP nele depois de alguns dias (um dia =P) e usei essa película linda da Peliculas Pimenta Roxa para poder curti-lo um pouco mais sabendo que recebi a praticamente duzentos milênios atrás hehehe ><' 
Mas nunca é tarde para usar tais belezinhas ♥ Então a mani ficou assim super cute, 
maravilinda, expetaculinda, fantastignificalindimais e todos os elogios a mais da galáxia -hahaha- Não preciso falar mais nadinha para resumir o quanto amei o fofíssimo dessa coleção mega docinha ( Há-exagerada :p ) 
Ai vai a ultima foto para fechar a postagem com chave de diamante! 
♥ Acompanhe o Blog ♥
Instagram • FanPage • Youtube • Twitter • Tsu

17 comentários:

  1. Eu preciso desse pena que no Brasil não tem :( #Chateada kk beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vender no Brasil até vende. Você só precisa achar os lugares certos (confiáveis) na postagem eu comento onde comprei o meu .Geralmente em esmalterias você encontra, mas realmente dificultou um pouco encontra-lo pois já faz um tempo que foram lançados. Boa sorte na procura :*. obrigada pela visita !

      Excluir
  2. Eu adoroooooooooooooooo os esmaltes dessa marca e tenho alguns. No entanto, ainda não tenho nenhum dessa linha..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica, Kiko é mesmo uma marca tudo de bom né ! Aaaaah pois providencia já alguns pois são demais, comigo foi só love ♥
      Obrigada pela visita flor, Bjokas :*

      Excluir
  3. AMEI o esmalte! Só achei o preço um pouco salgadinho rs
    Bjs!
    http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, verdade o precinho não é muito convidativo mas para ter na coleção pelo menos um é legal... Pois é um esmaltinho bem diferente. ^^

      Excluir
  4. Ahhhhh, que post mais completinho e fofo!
    Ameeeeei, amoreeeee. Eu comprei por 25 e só comprei dois. Se arrependimento matasse, hehehehehe! Pra não chorar muito, comprei os clichés sand que são muito parecidos e as lombrigas acalmaram... Hihihihi

    Bjinhos, gatona!

    Liliana Bessa
    Sociedade do Esmalte www.sociedadedoesmalte.com.br
    Page pessoal: http://www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa
    Instagram: @lilianabessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliana, fico super honrada com seu elogio (elogio de viciada em esmalte vale por 3 hahaha=D )
      Nossa, comprou um pouco mais baratinho assim dava vontade de comprar todos! De fato eu compraria uma coleção ou outra pois os clichés são bem parecidos com os kikos pelo menos por foto...
      Nem preciso comentar hem, fiquei mega feliz com sua visita. Apareça mais vezes vou adorar recebe-la sempre ♥
      Bjokas e ótima semana pra você querida:*

      Excluir
  5. amei esse esmalte, ele parece uma textura de veludo. perfeito.. arrasou amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thuanne sua linda, que bom vê-la aqui \o/...
      Isso mesmo, diferente dos esmaltes normais ele tem uma textura tipo "concreto" =D . Obrigada pelo elogio e volte sempre ♥

      Excluir
  6. Oi Tamires, fofíssimo mesmo né <3
    Com certeza procure sim, você vai adorar !
    Bjokas e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  7. Ola amei seu blog, muito lindo e esse esmalte é perfeito :o necessito.

    ResponderExcluir
  8. Erika que cor delicada e linda <3 , achei super gracinha essa cor e a película então :o

    Não conhecia essa coleção ainda, e babei no verdinho menta *--* , vou voltar pra ver quais serão suas outras cores de esmaltes.

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tudo, aki na minha cidade é bem complicado de achar esses de textura, mas como não ando em minhas melhores fases financeiras hahha resolvi nem procurar tanto, num evento achei algum importados o preço minimo era 30 reais mês e dai pra cima ... rsrsrs E sem dúvida que a pelicula deu uma ar chique na mani! amei =D
    Adoro seu blog aliás é o assunto que mais amo!! conheça o meu blog post muitas nails feitas por mim, alem de dicas!!
    http://www.thefashionnine.com/

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee *---* que esmalte lindo!! Mas como você comentou, quem não dá tanta importância pra esmalte acaba achando um preço um pouquinho caro, e mesmo eu usando esmalte, achando lindo, também achei carinho porque não é uma das coisas para as quais dou mais importância! Mas quem sabe eu não dou um jeito de comprar um, em? rsrs beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Érika, oi! Amei seu blog e essas paletas de cores de esmaltes divinos. Que esmalte lindo! Eu amo demais essas cores mais voltadas para o pastel. Você foi muito feliz na escolha, parabéns!
    Milhões de beijos
    Danne
    Http://danielacorrea2011.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito esse esmalte, lindoo!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo