19 de jan. de 2015

Uma Noite no Museu 3 -Dica de filme -

Olá, oláaaaa a todos amadinhos... Bom estou aproveitando um pouco as férias e desta vez venho com "dicas de filmes", sendo ele estreia ou antigo vou postar aqui alguns filmes que assisti, gostei e indico a vocês. A primeira postagem desta sessão fica com um lançamento bem legal que todos podem ver... Confiram!
    Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba



Sinopse e detalhes:
O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.
Assista o trailer

A intenção da postagem é informar que o filme é muito bom, então nada de spoilers vou apenas deixar pequenos comentários sobre o filme mas que deixe você com aquele ar de surpresa ao ver cada cena na telona! Com seu misto de magia, humor e aventura com certeza você dará boas gargalhadas "LOL". Eu imagino que mesmo sendo o terceiro filme da franquia havia condições de lançarem mais um com novos personagens no novo cenário que seria o museu Britânico.
Vale citar que este foi um dos últimos trabalhos de Robin Williams que acabou dando ao filme uma carga emocional, até porque o roteiro oferece uma cena que funciona bem como uma espécie de despedida do ator. Por ultimo mas não menos importante, uma das partes mais bonitas do filme na minha opinião foi a apresentação das constelações na inauguração da nova ala do museu (reinauguração do planetário). Foi uma exibição de efeitos especiais realmente muito linda ♥ AMEI! Então é isso, se não vou falar demais e quando vocês forem ver o filme não vai perder a graça. Corre para o cinema assista o filme, não esqueça de voltar no blog e me contar sua conclusão e opinião.

Fiquem com uma das cenas finais do filme.
 (a gravação está ruim pois foi feita com celular!)

♥ Acompanhe o Blog ♥
Instagram • FanPage • Tsu • Twitter 

5 comentários:

  1. to super ansiosa para ver o filme, prometi levar minha afilhada para ver....
    um grande xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme! Blog lindo, parabéns, ja estou seguindo! Um beijo, espero voce em: www.babifaustino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O filme é muito legal! Assistir no cinema com meu pai, e ele é MUITO engraçado, sério, eu amei a trilha sonora, pena que eu não achei, pq vc não faz um post dela? Please.

    Visite meu blog:
    http://somethingtosayalgoparacontar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei quero muito assistir vc me convenceu 😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  5. To doida pra assistir esse filme... principalmente pq foi um dos últimos filmes que o Robbie Williams atuou :( Seu blog tá muito lindo, viu?
    Beijos..

    http://www.benditolivro.com

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo