12 de jan. de 2015

Fototutorial unhas carimbadas com raios

Oii meninas, aqui estou eu com mais uma demonstração de esmalte e nail art pra variar hahaha... Mas eu não poderia deixar de mostrar esse lindo que faz muito mas muito tempo que foi fotografado e guardado para ter seu momento aqui no blog. Então como estamos em época de pré-carnaval que tal um esmalte metálico prata lindíssimo pra você arrasar na folia, com direito a foto tutorial de carimbada ;).  

Esmalte: Lovely Girl 1506
Coleção: xxxxxxx pesquisei mas não achei nome da coleção.
Acabamento: Efeito Metálico
Pigmentação/Cobertura: É necessário 2 camadas para ficar com a cobertura totalmente perfeita. 
Pincel: Semi Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas:
Não é liberado! (fiz uma pesquisa e não achei NADA sobre ele, deduzindo por ser importado que ele não é indicado para pessoas alérgicas)
Tipo: Importado
Fiz esse FotoTutorial de carimbada pois ainda não havia mostrado no blog como usar as placas. Então, ai dá para ter uma breve noção de que não há dificuldade em realizar o processo de carimbada simples. Está bem descomplicado de seguir e todas podem refazer com outros esmaltes. Não esquecer que para carimbar é necessário usar esmalte próprio para carimbadas.
E aí, o que acharam da minha nail art da semana? Eu gostei bastante do resultado, não é muito comum eu usar esmalte prata, mas com a carimbada ao meu ver ficou bem bonito!

16 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte \o/! com os raios ficarão muito leais :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, que cor lindaaaaaaaaaaaaa! To atrás de uma assim há tempos.
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovanna, realmente esse prata é bem bonito e na foto as vezes não conseguimos captar a beleza real dele (acho que esse foi um caso) pois ele é bem mais bonito pessoalmente! Caso não encontre o "Lovely Girl 1506" , um que substitui bem ele é o "Brinco de festa"coleção Eu amo acessórios da colorama. Obrigada pela visita... Bjokas :*

      Excluir
  3. Joguei fora o meu kit de plaquinhas rs, não conseguia de forma alguma fazer "/ . Ai acabei desistindo, mas ficou lindo, e seu blog é lindíssimo <3

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissaaaaa não acredito menina hahahaha, usar placas é algo relativo. As vezes é o esmalte que não é próprio pra carimbar ou as placas não são de boa qualidade ou ainda você não pegou aquele "jeitinho/manha" , mas com calma e pratica tudo se ajeita. Tenta novamente, tenho certeza que vai adorar a brincadeira e vai sair carimbando tudo ;). Amei sua visita, volte sempre :*

      Excluir
  4. Adorei o esmalte, amei os raios e que unhas lindas vc tem moça! Parabéns! Eu nunca consegui usar os carimbos, mas esse que vc fez me pareceram perfeitos. Amei. Beijos - Gi - www.viversemdesculpas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, que bom vê-la por aqui! É o seguinte, não desista dos carimbos e placas, realmente tem que se ter uma certa paciência para começar além dos materiais apropriados, vai tentando que com certeza você consegue. Comigo foi assim uma historia de amor e ódio com as carimbadas hahahaha Mas enfim deu certo ♥ Se precisar de ajuda é só chamar que respondo qualquer dúvida ;). Obrigada pela visita gatissima :*

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Adorei a cor do esmalte *-----* lindo demais, perfeito para época de festas!
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo sim Aliscia, espero que com você também =D ! Realmente o prata tem um certo glamour para ocasiões especiais... Apesar de ter gente que gosta da cor para qualquer dia ;)e dependendo da arte/complemento ai fica mais bonito ainda.Obrigada pelos elogios, bjokas:*

      Excluir
  6. oi erika, amo prata/dourado s2 unhas lindas amiga, amei o carimbinho <3
    erika me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil obrigada pela visita flor,prata e dourado são duas cores super Top's . Com certeza vou te visitar também , aguarde-me ♥... Bjokas e até lá!

      Excluir
  7. Olá Erika!

    Você deixou o link do seu blog numa postagem do Grupo de blogueiras no facebook. Curti muito o seu cantinho e já estou seguindo!

    Eu AMEI as unhas, não sou muito fã de metálicos, mas com esse efeito ficou super diferente! =D Nunca usei carimbos, vou procurar e testar nas minhas!

    Não deixe de visitar o G-GlamZ também, por lá você sempre encontra novidades, tendências, looks diversos, resenha de produtos e muito mais!

    Beijos
    xxx
    Gabi

    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar os carimbos sim, tenho certeza que vai amar. ♥
      Vou te visitar também... \o_
      Obrigada pelo elogio muito bom vê-la aqui.
      Bjokas :*

      Excluir
  8. Excelente.
    A Seguir :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo