2 de jan. de 2016

"Encantos do Nordeste" Recebidos: IAP! Cosmeticos

Praia, sol, mar, festejos e muito mais fazem do Nordeste a região mais alegre do Brasil. Essa alegria é demonstrada de várias formas, inclusive nas cores.
Pensando nisso, a Maát lançou "Encantos do Nordeste". Uma linha de esmaltes que traz cores marcantes e clássicas presentes no dia-a-dia da mulher nordestina. Alegria, graciosidade e glamour são palavras chave nessa coleção, que conta com 6 cores vibrantes e levam o nome das características regionais que são marcas registradas desse mundo chamado Brasil. 
Confira, pinte-se de Nordeste e mostre toda a sua alegria. Confira as cores e mais detalhes... Veeemmm ^^.
Após os comentários formais ali de cima (sérios demais pro meu gosto :P) chegou a vez dos MEUS comentários hahaha...  Então meninas, há alguns dias chegou aqui na minha humilde residência um presskit muito top da IAP! Cosméticos, É MUITO AMORRRR\o/ eles enviaram-me a nova coleção que por sinal foi criada cheia de atitude e quem é do Nordeste (e de outras regiões também) com certeza vai amar.♥ A coleção foi inspirada em nossa região nordeste mas foi feita com muito carinho para todas as viciadas, louquinhas e apaixonadas por esmaltes!
Os esmaltes vieram nessa caixinha pequena em mdf cru e decorada com uma imagem com fotos representando os tais "encantos" que seriam os nomes de cada esmalte que dentro dela contém. Deu pra perceber que foi tudo preparado com bastante capricho né. =D
...Além de tudo eles tiveram a delicadeza de acrescentar cartões, sendo um deles com felicitações de natal e ano novo. Que fofo gentemmmm!
Leiam:
...Depois de tanto 'enrolation' vamos a parte principal da postagem 
(miga sua loka mostra logo esses esmaltinhos lindos)
Mostro, claro! Mas vai continuar no suspense pois o post de demonstração dos esmaltes ainda está sendo organizado.♥ Tudo cheio de capricho e bem produzido para as minha lindivas, como sempre =D!
Esse é só o post inicial para deixar aquele gostinho de quero mais. ;)
Crédito a descrição das cores: Erika Galvão

Balanço na rede- Um rosa muito, mas muito meigo defino como um meio termo entre pink e rosa claro.  Eu o classificaria com o "cute" da coleção. Tem tudo haver com o nome, pois é um tom que transmite calmaria e sossego.

Pôr do sol nas dunas- Um bordô super sexy, cor ideal para quem quer dar um breve stop no uso dos coloridos e dos clássicos apagadinhos. É a típica cor que deixa a mão feminina super charmosa.

Banho de mar- Particularmente não achei que a cor tenha combinado com o nome, mas a definição dele é um azul meio lilás ou seria lilás meio azul, esse tipo de cor que chamamos "cor cruzada”, é um lavanda belíssimo que em toda minha coleção de 958.657.563 milhões de esmaltes não encontrei nenhum tom igual a este.

Água de coco na praia- Tom apaixonante para quem como eu gosta de um colorido diferente, este é um verde moderno e vibrante bem a cara das férias.

Sombra e água fresca- Um nude clássico, com tom bege cor da pele mesmo. Quando vi o vidrinho já pensei "amei!" adoro esmaltes nesse tom para usar como intermediário e fugir dos super coloridos.

*Ouro antigo- Não é um dourado aparente, é pouco amarelado com metálico intenso e ultra brilho facilmente usado pelas mãos mais tímidas que desejam ousar pela primeira vez.

*Tecla- Para quem tem a ideia fixa de que jamais vai usar um prata nas unhas, mude de opinião quando visualizar a cor deste esmalte, esse é o verdadeiro "Prata tendência". Com acabamento metálico depois da secagem adquire uma aparência semi fosca como um verdadeiro prata deve ser, fica perfeito sem top coat.

Forro agarradinho- Tem cor de maçã do amor com brilhinhos, um vermelho estilo red dark lindíssimo. De todos da coleção foi o único com acabamento glitter. Ele tem um ar bem festivo e fashion, lembrou-me bastante das moças bonitas se "embonecando" para ir ao forrozinho no fim de semana.

** Os esmaltes Ouro antigo e Tecla não pertencem à coleção "Encantos do nordeste".

Vídeo do recebimento do presskit:♥

Me contem, qual cor foi a preferida de vocês? 
Qual gostariam que eu usasse primeiro lá no instagram ??
Curta, compartilhe e apaixone-se por essa coleção!


Um comentário:

  1. Amei os esmaltes e também a caixinha *-*
    Adoro quando tudo é feito com amor ♡

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo