12 de abr. de 2014

"Frio" na ponta dos dedos

Oi amadasss mais um Suoti (swatch) pra vocês.. 
Tchãrammm... Olha só quem está em cartaz aqui no blog hoje  \o/ 
Super mega hiper Novidade essa coleção neh #SQN hihihihihi
Duas beldades que você não pode perder!!! 
Confira a combinação que vai te dar "Ô Poder" ;) :
Release oficial da marca Hits Speciallità :
Após o sucesso de Emoções, primeira linha de produtos licenciados de Giovanna Antonelli, a atriz repete a dose e lança sua segunda coleção de esmaltes em parceria com a Hits Speciallità. Sensações foi o nome escolhido para representar as dezenove novas cores – numa nova embalagem, mais prática e acessível – tendo como estrela principal  a cor "FRIO NA BARRIGA"

E a vaidosa aqui não podia ficar de fora dessa febre coletiva que a mulherada teve hahahaha... 
Preciso dizer de onde veio a Inspiração da foto *.*???
 Claaroooo que foi da LinDiva @GioAnto 

De inicio não me senti muito atraída pelo esmalte,
somente pelo fato de ser um tom Bapho de azul.
( AMOOOO AZUL de paixão )
A primeira experiência de esmaltação foi um desastre esmaltístico 
simplesmente um caso de amor e ódio em dois episódios!!!
Quase doei ou joguei esse lindo pela janela abaixo.
Maaaass eu sempre gosto de dar uma segunda chance 
(óóóóhh que meigo, sou boazinha d+ ^^)
Então inspirada,com as mãozinhas esfoliadas, tratadas e cutículas devidamente hidratadas... 
Esmaltei e finalmente chorei de emoção por tanta lindeza depois de finalizado.
Ai está o bendito resultado...
Para demostração usei : 2 camadas
Avaliação: Frio Na Barriga - Coleção Sensações  Gio Antonelli - Hits Speciallitá
Acabamento: Semi Fosco
Pigmentação/Cobertura: Deixou a desejar na 1ª camada, mas na segunda cobriu bem.
Pincel: achatado tipo chanfrado ( Tá de parabéns kkkk )
Esmaltação: fácil
Alérgicas: 3Free
Tipo: Nacional
Onde adquirir : Na maioria das lojas está ESGOTADÍSSIMO !

Dos dois que adquiri comprei o ultimo na loja Via Cosméticos / Fortaleza-CE
Vou dar 3 coraçõezinhos só por que a Speciallitá 
ainda não procurou minha pessoa para fazer seus swatches... #Rummmmm
hahahaha Nossinhora das esmaltadinhas como sou divinamente pretensiosa :p
Alguém ai já usou películas da Pink Print? Se não, não sabe o que está perdendo viu boba !!Uma estampa mais phyna que a outra sem contar que a aplicação foi super fácil a película é resistente a água.. Hemm Oo'? Poise isso mesmo  você pode tirar a película da cartela e colocar debaixo d'água (sem colocar na unha) q ela não vai desbotar ou derreter " EM NENHUM DOS LADOS" da película!Compra super fácil de realizar e a melhor parte , tem coisa melhor do que você ser bem atendida principalmente com a minha 
amada partner Priscila Braido capricha no designer dos adesivos e é a simpatia em pessoa.

O que usei:
Simple Nail:
- 1 camada de base para unhas quebradiças -Top Beauty Cuidados
- 2 camadas Esmalte - Frio na Barriga (esse azulíssimo lindooo  da mamãe *-*)
 Nail Art:
-Película floral para unhas  - Pink Print - Adesivos
-Base para película - Batida de Coco - Colorama
-Filha Única em Glitter azul -Britpop 612 -Hits Speciallitá
-Strass
-Anel Repintável com cobertura Glitter

Enviam os adesivos para qualquer lugar do Brasil e do mundo. 
Lembre-se, você estará comprando com uma empresa séria e legalizada! 
Oferecendo qualidade e agilidade no atendimento!
Total garantia de compra, receba os seus produtos com segurança! 
O mostruário é composto por centenas de estampas para você escolher.

Qual é o seu estilo? Clique na imagem e encontre todos na Pink Print Adesivos! 


Qual a cor preferida de vocês? A minha é a Frio na Barriga sem duvidas ! ♥


30 comentários:

  1. Olá Linda tudo bem.... Amei as unhas, e o azul esta super em alta né??/
    Passei para conhecer seu blog ele esta um charme, e já estou seguindo...
    pode retribuir??//// agradeço já
    http://dieinydicas.blogspot.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieiny flor valeu pela visitinha e que bom que você gostou \o/
      Realmente, o azul está em alta e quando coincide com a cor que amamos ai fica facílimo de falar sobre huauahuahauauah
      Venha sempre que quiser, Obrigada pelo seguir e é claro q te sigo de volta sua linda :D Bjocas :*

      Excluir
  2. Erikaaaaaaaaa primeiro o layout do blog ta um arraso, segundo vc junta bom humor com informação...isso é mara, terceiro........e principal, sua unhas estão lindissimas.....
    NECESSITO deste glitter e da película, amo pelicula floral.
    ou seja...amei tudinho...bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normitchaaa,nem digo mais obrigada pela visita pq vxe já é de casa \o/...Mas pelos elogios eu agradeço d+++ e adoro tê-los huahauahuhau
      O que tem de lindo esse glitter olhando pessoalmente... não é nadinha decepcionante depois de esmaltado ;) !
      Nuuss dá um super destaque,o ruim é p tira-lo mas nada que aquela técnica do papel alumínio não resolva \o/ e sobre a película sou bem suspeita p falar =D
      esse floral veio em parzinho de filha unica,super pratico... Bjokaas ♥

      Excluir
  3. Misericórdia... Deus me livre de sentir outra inveja dessas na minha vida...
    QUE LINDOOOOOOOOO *-*
    Como vc faz isso? haha.. Quando for jogar ele da janela me chame.. Pq ainda nao tenho. vou lá pra segurar ok ? :D
    Flor.. tá lindo demaaais seu post e essas unhas maravilhosas e enormes ?

    Ameeeeei ....
    Já estou te seguindo ♥
    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessss \o/
      deixe de manha tem coisa mais linda ~
      que sua nail carimbada menina ?? PERFEIÇÃO define viu :p
      Como faz? sei lá to aprendendo com vxes uéé ♥ #AprendizDeDiva ;)
      Obrigada por todos os elogios, amei sua visita ✿◕ ‿ ◕✿
      Bjo grande :*

      Excluir
  4. Amo azul nas unhas, to querendo comprar esse esmalte também rs, e que unhas são essas? Lindas!!
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula :)
      já conferiu na Bela Glamour Esmalteria ?
      Acho que chegou estoque lá ...
      Obrigada pelos elogios flor

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Ai como essa minha amiga arrasaaaaa!!!!! Muito delicioso seu blog e vc sempre uma fofa!!! E as unhas gentem??? Lindéeeerrrimaaas!!!! Bjoks amiga, ta de parabéns, muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔõõ Danny sua linda, não tens ideia do quanto me deixou feliz essa sua visitinha e esses elogios??? hauhauahuaha Só amo ♥ Muito obrigada amiga e volte sempre pois vxe é uma das visitas ilustres viu? Bjokas :*

      Excluir
  6. Nossa que lindos esses esmaltes! Mas esse azul tá TUDO! Nunca fui de usar esmalte colorido, mas esse azul quero experimentar!

    http://aboutcadija.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadija, amore muito obrigada e seja bem vinda \o/
      Que bom q gostou. É e vxe tem razão esse esmaltinho é bapho =O Experimenta mesmo, eu amei d+ e pra ser sincera me deu dó de retirar kkkkk Bjos flor :*
      Volte sempre linda. Bjos :*

      Excluir
  7. Estou louca pelo Frio na Barriga, não chegou aqui ainda :(
    Adorei o up que você deu na esmaltação!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliys realmente está bem difícil de achar esse esmaltinho....Eu levei sorte,quase não consigo acha-lo foi por acaso passeando nas esmalterias hahahaha Obrigada pelo elogio e pela visita ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  8. Oi flor, eu amei a sua unha, como faz para mante-las fortes? a minha sempre quebra shushsusushus, beijos gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty... primeiro de tudo, nunca use as unhas como ferramenta de apoio,tipo abrir algo,ter cuidado com alimentação é mega importante!É bom completar com vitamina em capsulas... Eu tbm óleo de cravo deixa as unhas bem fortes ! Estas são pequenas dicas que ajudam bastante ;)

      Obrigada pela visita & Seja bem vinda sempre..... :*

      Excluir
  9. Eu acho tão lindo esse tom!
    Suas unhas estão maravilhosas em.. a minha sempre quebra :/

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é realmente muito lindo, mas não entendi pq ele fez tanto sucesso assim, já que existem outros azuis bem parecidos, mas vai entender né? kkkk
    ficou linda sua nail art com as peliculas, apaixonei!
    suas fotos, como sempre, lindass!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Alice você tem razão, tbm não entendia. Comprei ele assim quase por acaso/impulso quando ainda ninguém tinha aqui em Fortaleza-ce, justo pq pensava como você... O que esse tem que os outros azuis não tem?!?!?! Só depois de uns 15 dias resolvi esmaltar e percebi que ele fica de fato belíssimo na unha. Sem contar que tudo que rola na mídia(Tv) tem um efeito espantoso. Sendo sincera, eu nem assisto Tv mas te confesso... Por azul sou apaixonada!!! Como acho muito sem graça esmaltar sem arte aproveitei e combinei com glitter e essa película lindíssima pra agregar valor hauhauhauhauahua E o resultado foi esse \o/ Perfeito!!!
      Obrigada pelos elogios, volte mais vezes.
      Bjokas :*

      Excluir
  11. Eu comprei esse azul da Giovana mas ainda não usei...Agora to louca pra usar como fica lindo n mão!!! ameiiii bjooos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser o mesmo azul royal de sempre que outras marcas também comercializam ele tem um efeito Semi-Fosco já fica com acabamento diferente.... Sou suspeita para falar, adoro tons de azul ♥ Usa sim Angel vxe vai amar ;)

      Obrigada pela visita Bjokas :*

      Excluir
  12. nossa ameeii essa cor !!!!!!!!!!!
    ficou súper !!

    http://naniiemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ame a cor! Perfeita
    My Blog: http://blogbeatrizaguiar.blogspot.com.br/2014/04/cabelos-ombre-carioca-conhece.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, voce é super simpática *.*
      Valeu pela visita sua linda. :D

      Excluir
  14. E eu aqui achando que só tinha 3 cores essa coleção haha que incrível! Fiquei com mega vontade de experimentar, principalmente o "falta de ar", "palpitação" e "liberdade" rs adorei :D seu blog também é lindo flor, parabéns!

    http://mutacoesfaiscantesdaporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito, eu amei!! <3 <333
    Tbm adorei seu blog, já estou te seguindo.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorooo esmaltes, ainda não usei da linha Gio.

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo