1 de abr. de 2014

Onde tudo começa...

27/06/13
Oii.... aah não que "OI" mais sem graça, esse não faz meu estilo ¬¬'
(Pensando ZzZzZzZzZ) & (Pensando ZzZzZzZzZ) por DIAS e mais dias!!!!
Gente essa postagem estava a espera fazem anos ! kkkkkkkkkk
Ai meu deus, como começo esse texto ? Oo' Putz que vergonha ><'''
20min depois.... Vamos lá!
Oi minhas Vaidosas. . . .  huahuahuahu ,perdi o ritmo da escrita (Desisti) !!!
...Com 1hs depois.
Por fim, tomei coragem. É agora ou nunca !!!!
Foi nunca mesmo kkkk, Acabei não finalizando o texto mais uma vez..... :(



13/11/13
Depois de dias,meses e um tempão a mais com o objetivo de criar um blog
cá estou eu tentando escrever pela milionésima vez =D . O difícil não é pensar nas matérias,textos e swatches que formaram esse blog mas sim em matérias não muito simples q vocês gostem, q atraia olhares e pelo menos algumas leitoras o leiam ate o finalzinho e decidam deixar aquele comentário
"Que legal,gostei da ideia" ou "Que matéria interessante"
(sonho de toda iniciante em blogs #FATO).
Observando um blog aqui outro ali (PAUSA p atender o celular)
Ai desconcentra tudo de novo ¬¬'....
Sinto q o além deseja q eu NÃO ESCREVA nada interessante por atrapalhar tanto :x .
Afffzãããoooooo :p.

01/04/14

Com frio na barriga e nervosismo a mil,
A saga "Me tornando blogueira" continua....
E desta vez VAI DAR CERTO, com ajuda da minha amiga Amanda Moura que me salvou em pequenos detalhes da construção... AMANDINHA AMO TU .
Hoje dia da MENTIRA (escolhi este dia pq nem eu mesma acreditei que fosse verdade kkkkkk ), aqui estou eu terminando o 1º texto desse lindinho para finalmente inaugura-lo Aewwwwwwwww \o/ mesmo ainda faltando pequenos detalhes, mas é o de menos.

Como padrão vou falar um pouquinho de mim, mas bem pouquinho mesmo se não a postagem se torna um livro =D , mesmo por que esse blog tem tanta historia pra contar que aqui não escrevi nem metade, aos poucos vou juntando com as matérias trechinhos da "historia" do blog.

Erika Galvão é o nome da vaidosa que vos escreve \o_ .
ligada a beleza e unhas desde pequenina, me lembro que muito novinha ia a escola
sempre com esmaltinhos e decorações diferentes que minha mami poderosa fazia 
EU ME ACHAVA hahahaha .
Ao longo do tempo visitas a manicure eram sagradas todos os fins de semana!!!
Mas apenas a um ano (2013 à 2014) aprendi a esmaltar sozinha e aos poucos pesquisando e sempre aprendendo com as amigas ♥... Me tornei uma Amante de tudo relacionado a unhas !
Resumindo: simmmmm sou uma iniciante, ainda no berço hahaha com somente 300 (até agora) vidrinhos de puro amor e muitaaaaa criatividade e ideias, doida para colocar em pratica ;)

Falando do Vaidades EsmaltErika :
De inicio as postagem seriam somente sobre unhas.
Mas por que não falar sobre o que mulherzinhas gostam de ler não é mesmo ?
Sem regras nem restrições, o legal é escrever o que der na telha e o que vocês pedirem !!!!
Mas claro e obvio que sem perder o foco "Feminista".
Unhas,Cabelo,dietas e bem estar .... Com exceção da sessão MODA pois não domino esse campo a ponto de orientar ou indicar =D. Mas quem sabe mais pra frente não me arrisco. 
Vamos por etapas e evoluindo um degrau de cada vez fazendo o que é de mais importância CONQUISTAR leitoras amadas e fieis ;) .
As postagem serão aos fins de semana., hoje será somente apresentações e boas vindas !

Mas já adianto que de entrada terá um importadinho lindo e muito cute !!!!
Primeira dica: É Rosa!! Hááá diz ai que você já amou não é mesmo ;) . 
Gente, foi tudo preparado com carinho,simplicidade pensando em vocês leitoras e amigas (aquele formal) "ESPERO QUE GOSTEM"  não pode faltar, por que este é exatamente o desejo principal  
(Aiii como eu sou emotiva, chorei nessa finalização.)
 PRONTO!! Desejo enfim realizado ♥ 
Bjokas e ate o aproximo fim de semana :*




4 comentários:

  1. seja bem vinda a este mundo mágico das blogueiras.....sucesso muito sucesso.....
    estarei sempre aqui deixando meu recado...bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que lindooooo ♥ Norma !!!
      Adorei ter seu recadinho como 1º aqui,muitíssimo feliz!
      Obrigada *-* sucesso para todas nós sempre... Igualmente viu no que precisar e só chamar ;) Bjokas :*

      Excluir
  2. Que lindo o blog for!! Parabéns e sucesso sempre.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaahh Josi amiga de anosssss mesmo sendo virtual adoro da mesma forma, obrigada pela visita, muito feliz pelo seu apoio ^^ Sucesso a todas nós amada ♥

      Excluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo