20 de abr. de 2014

Quem disse Vaidosa ;)

Aqui vai uma breve descrição do que temos para hoje ^^ ...
Nesse final de domingo uma postagem especial com nail art de pascoa. \o/
Desta vez modificando um pouco o cenário, 
por que Diva que é Diva não vive só de esmaltes não é mesmo ?!? Vamos combinar!

Maaaaas antes e não menos importante minha curta historinha : 
"Meu pequeno desespero "
Gente sente só meu drama de hoje ....
Puro Odioooo é você escrever tudo um dia antes,deixar a postagem prontinha no rascunho, ai a pessoa que vos fala vai mexer e corrigir detalhes e simplesmente APAGA TUDO, Tudoooooo!! Oo' Como assim produção para o mundo ai por favor que eu quero descer pra ter um treco e já volto ¬¬, ai já conseguiram imaginar né? Gritei,chorei,dei pulinhos de raiva até que... 
(sabe aquele PLIM! de desenho animado poise apareceu pra mim \o/ ).
Enviei a lindeza toda para preparação de impressão e deu pra copiar com o mouse e colocar no lugar. ALELUIAAA nunca rezei tanto HÁ HÁ HÁ
 (respiro fundo de alivio *-*).

Agora simmm com ânimos mais calmos kkkkkk...  
Deixa eu mostrar pra vocês quantas coisas 
lindas comprei na QDB? esta semaninha ♥
Estou inlove com eles: batons,pó base e alguns esmaltinhos tudo quase combinando :) 
Definição dos esmaltes...São quatro as cores escolhidas: 
Rosélica: rosa clarinho, em tom pastel.
Vermediva: Vermelho alaranjado cremoso com acabamento semi fosco.
Cinsual: Cinza médio com shimmer levemente prata. 
Roxousada: Roxo médio com fundo avermelhado e acabamento metálico. 
Avaliação dos Produtos

Batons: 01-Rosequeta / 02-Vermere /03-Nudinho Brilho / 04-Lilavanda
Gostei de todos eles! De fácil aplicação,boa pigmentação, fixa perfeitamente bem !
Mas meu preferido foi o Vermere um vermelho bordô divo com efeito tipo seco que deu um ar de batom de pin up muito luxo.
Valor: Gloss: R$ 25.90 / Caneta: R$ 29.90 / Batom: R$ 23.90 
Base em pó 2 em 1: Ref: 21 a-b-c
tem a cobertura de base e aquele acabamento mate do pó. Ajuda a controlar o
brilho da pele e tem uma cobertura média alta.
Valor: R$ 51,90
Esmaltes: 01-Rosélica / 02-Vermediva / 03-Cinsual / 04-Roxousada
Acabamento: 01,03,04: Cremosos / 02: Semi fosco
Pigmentação/Cobertura: 01,02,03 cobertura perfeita.... 
04 ficou em transparência mesmo com 2 camadas
Pincel: achatado tipo chanfrado \o/
Esmaltação: fácil
Alérgicas: Não é liberado!
Tipo: Nacional
Valor: R$ 11,90 (qualquer cor)
Onde adquirir : Lojas Quem disse Berenice?
Eu vou dar cinco loves apesar do esmalte vermediva 
ter me decepcionado um pouco por ser opaco, de restante gostei de tudo *.*


Swatch sem nail arte não é Swatch bem feito ;) ... então vamos as decorações!!!
Sessão:"Arte da Vaidosa"

Paixão de Cristo
O que usei:
 Nail Art ¹ :
-1 camada de base Reestruturadora Risquê Technologi
-2 camadas Esmalte Cinsual
-Esmalte preto DNA
-Pincel nº0
-Boleador
 Páscoa
O que usei:
 Nail Art ² :
-1 camada de base Reestruturadora Risquê Technologi
-2 camadas Esmalte Rosélica
-Esmalte Branco "Bianco Puríssimo" - Risquê
-Esmalte preto DNA
-Esmalte Marrom "Joana" -Ellen Gold
-Esmaltes coloridos para confete na dripped
-Glitter Prata L'apogée
-Pincel nº0
-Boleador

10 comentários:

  1. As nails ficaram lindas, as cores dos batons também são bem lindas

    Tem sorteio rolando lá no blog, vem participar ;)
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas nail arts, amei de paixão! E adorei todos os produtos que você comprou, gostei desse batom meio lilás. Lindo demais!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  3. Uau suas fotos ficaram um arraso! adorei as makes combinando com as unhas, super chiq mesmo!
    E essa ultima foto segurando o bombom...hummm deu vontade ta?
    kkkkk

    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei, tudo lindo né? hahah
    Gostei muito do seu blog flor e já estou te seguindo viu? ♥
    Um suuuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaa, vc arrasaaaaaaaa e que unhas são essas heim?? sua diva

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain Adorei ^^ Amei a cor Rosélica!
    Beijos
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito, ameeeeeeeeeeei!!
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas e as nail arts, principalmente a de Páscoa!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo