7 de abr. de 2014

Que Gatinho (=^.^= )


 Segurem o coração! Esse esmalte é lindíssimo, coisa de DIVA viu !!!!!
Minhas lindinhas, vocês já conhecem o "Peripera" marca de esmalte que é considerado número 1 na Coreia ??? Para quem ainda não conhece hoje vou estar contando tudinho sobre minha experiência com esse Cat ... Vem conhecer  \o_

Uaaauuu, só de olhar já nos deixa atraída e xonadinha com tanta beleza não é mesmo*-*

Afinal, não é a toa... O frasco é um charme com sua tampa alongada em formato de gatinho. Entretanto apesar do designer a tampa não atrapalha em nadinha para esmaltar. Seu pincel é chanfrado facilitando a esmaltação
(esse tipo de pincel é bem difícil de achar em esmaltes nacionais).
Somente uma camada é suficiente para obter uma cobertura perfeita .
Possui cores lindas e variadas...
De longa duração sua fórmula desliza sobre as unhas com cores brilhantes sem esforço!
Para completar a dose de love ele ainda tem um agradável aroma doce sutil.
Contem 14ml de muito amor num único vidrinho.

Pronto... acho que já podemos querer todos não é meninas! <(‘o’<) 

MINHA EXPERIÊNCIA:
De primeira, sabe quando você vê aquele esmaltinho, mentalmente diz PRECISO URGENTE !
Poise, amor a primeira vista, segunda, terceira e por ai vai por que alem de lindo ele é ótimo !
Esse tom que usei  é o P026 - Coral Pink ou Metallic Coral.
O que achei maravilhoso nesse esmalte foi a esmaltação, que é super fácil e com uma única camada cobre perfeitamente bem, eu usei duas só para garantir maior durabilidade. Sendo bem direta ele me lembrou Gloss labial novo tanto no cheirinho doce, quanto na sua super pigmentação e também na cremosidade.
A cor... aaaaah a cor, é incrível! No vidrinho é mais coral/rosa, mas quando apliquei na unha deu pra perceber realmente o brilho dourado ate mesmo na sombra!
A secagem é rápida e ele é fácil de remover das unhas.
Sem esquecer de comentar que a tampa me parece ser em formato anatômico
pois senti uma sensação de segurança e conforto ao segura-lo na hora das pinceladas.

Para demostração usei : 1 camada na mão esquerda & 2 camadas na mão direita.
Observem...
O que usei:
Simple Nail:
- 1 camada de base DNA- Fortalecedor com Cálcio
- 2 camadas Esmalte Peripera P026
 Nail Art:
 Tattoo para unhas - Tatuagem Mania
 Ref: 057
Avaliação Peripera P026
Acabamento: Metálico / Duochrome
Pigmentação/Cobertura: Excelente! Uoouuuuu
Pincel: achatado tipo chanfrado (o melhor que vi até hoje)
Esmaltação: fácil
Alérgicas: não é liberado!
Tipo: Importado
Onde adquirir : Luna Mel Esmalteria
Minha Partner ♥ Vigenia da Luna Mel Esmalteria   me cedeu esse maravilhoso para que eu pudesse exibi-lo a vocês no nosso primeiro Swatch...
Matem suas amigas de inveja, com esse vidrinho charmosssséééérrimo, sem falar na cor fabulosaaa desse esmalte na unha.
Corram e garantam o de vocês, porque eu já garanti os meus! 
Acho que vou conseguir deixar alguns pra vocês! ihihihihih



21 comentários:

  1. Adorei o swatch e o blog! Ouvi falar muito bem dessa marca, mas ainda não tenho nenhum =(
    Lindas fotos e lindas unhas s2
    Beijos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice minha flor.... nossa como curti sua visitinha!!! Seja super bem vinda vou te seguir tbm para brincarmos de blogar hauhauahuahu ♥... Sobre o esmaltinho ainda estou encantada *-* não tenho experiencia vasta em importados mas esse é um luxo tenho certeza que vxe vai amar ate glitter disco essa marca tem uma fofura !! Bjokas e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Ai amigaaaa que lindooooooo!!! Já quero um!!!! Sem falar no post delicioso de ler, sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dannyyyyy sua linda \o/
      Já pode querer um? Queira todossss =D
      sua coleção merece um lindinho desse !
      Obrigada pela visita e por ler a postagem, tentei fazer o mais pessoal possível vou me esforçar para os próximos serem assim tbm.

      Somos fãs uma da outra então isso sim é bonito ♥

      Excluir
    2. Ah que lindo! Parabens Erika arrasou no post! Esmalte lindoooo!! 😍
      Bjs Rafa ^^

      Excluir
    3. Laurii, que bom que gostou do swatch e do gatinho ^^ ♥ Muitissimo obrigada pela visita flor, curti muito vê-la por aqui ;) . Bjokas :*

      Excluir
  3. São lindooooos!!
    Parabéns pelo post..
    Estou te seguindo, se puder retribuir: http://universo-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lay querida, obrigada pelo comentário *-* !!
      Com certeza vou visitar e seguir o seu \o/ ...
      Bjokas :*

      Excluir
  4. arrasou amiga.....linda esmaltação....lindo esmalte e este vidrinho é uma graça. ainda não tenho nenhum desta marca.....vc aguçou minha vontade neles rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normaaaaa amigaaa ♥ Obrigadaaaaa... =D
      Já sabe né, sou bem sincera mesmo,
      esse gatinho é especial *.* !!!!
      Fiquei com vontade nas outras cores tbm :o...hahahaha
      Se não tem já pode providenciar, só umzinho vai ser difícil escolher.
      Na foto só mostrei 3 de vários que tem....
      é Baphonica essa coleção ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Bela estréia Erika! Parabéns! Obrigado pelo carinho! Bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi, tentei falar no face mas não consegui...seu blog é lindo, estou seguindo ele, curte a minha pagina? falta só uma curtida para os 200
    https://www.facebook.com/ConversaIntima

    ResponderExcluir
  7. Que fofa essa embalagem, e maei o que fez nas unhas, ficou lindooooo Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu ♥....Obrigada pela Visita Bia ^^
      Claro, vou fazer uma visitinha no seu tbm =D !
      Bjokas

      Excluir
  8. Amei o esmalte,lindo de mais!

    Já ganhou mais uma seguidora!

    http://belezafashionblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu flor \o/ fico feliz que t
      enha curtido o esmaltinho ^^
      Obrigada por seguir ♥

      Bjão :*

      Excluir
  9. Lindo seu blog! Já segui.
    Segue http://blogthatyana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa Thaty, obrigada pelo elogio linda ^^
      ♥Seja sempre bem vinda \o/
      Vou sim te fazer uma visitinha lá no seu Bloguito ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  10. Que luxooo esse esmalte, fiquei apaixonada, pena que aqui onde moro é difícil encontrar variedades ai só indo pra cidades vizinhas mesmo!
    Beijos seu blog ta lindoo *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá, amei a dica, parabéns pelo seu trabalho <3

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários!
Vou ler todos e cada um deles e responder a tantos quanto eu puder. Não hesite em deixar um, mesmo que seja apenas para dizer oi :)
Seguirá o meu blog? Deixe-me saber em seus comentários, eu vou ser feliz de ir conhecer o seu blog!
(Comentários inadequados serão removidos.)

I love your comments!
I will read each and every one of them and answer as many as I can. Do not hesitate to leave one, even if it is just to say hi :)
Will follow the my blog? Let me know in your comments, I will be happy go meet your blog!
(Inappropriate comments will be removed.)

© Vaidades EsmaltErika - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout pago por: Erika Galvão.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo